E assim começava mais um final de semana de inverno na cidade de Musutafu.
Em casa, jogada no sofá, enrolada por várias cobertas, tomando um chocolate quente e assistindo Stranger Things, estava {Nome} {Sobrenome}.
Inverno é a estação do ano preferida da garota, mas só quando pode ficar em casa no maior conforto possível - como estava agora.
Seus pais haviam ido viajar para um lugar quente, já que tinham um gosto totalmente diferente da filha.
{Nome}, que nem sequer piscava para a televisão, teve sua atenção retirada com o toque da campainha. Ela bufou e franziu o cenho, em seguida pausou a série onde havia parado, se levantou do sofá e foi até a porta da frente.
A garota esticou um pouco o corpo, quase ficando nas pontas dos pés, e espiou quem poderia ser pelo olho mágico. Ficou confusa com o que viu, era um policial.
Surpresa e sem entender, a {Tom de Pele} destrancou a porta e começou a abri-la.
– Boa noite.- Disse o policial formalmente.
– Oi.- Ela respondeu.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos demorados, até que o homem soltou um suspiro e cruzou os braços.
– Me disseram que aqui morava {Nome do Pai} e {Nome da Mãe}, estou certo?
– Sim, por quê?- Seu coração começou a acelerar com medo do que estava por vir.
– Eles estão em casa?
– Não, mas quais são os motivos para essas perguntas?
– Houve várias denúncias de que eles estavam contrabandeando drogas por meio de viagens para outros países.- {Nome} arregalou os olhos.
– O quê?! Mas eu nunca vi eles usarem ou quererem se envolver com esses tipos de coisas!- Disse assustada.
– Então eles mentiram para ti, porque possuímos até provas para a prisão dos mesmos. Aliás, você é a filha deles, não é?- Ela assentiu com a cabeça.- Certo, tudo bem se eu revistar a casa?
– Sim, claro.- Disse ainda perplexa e deu espaço para o homem entrar na casa.
Enquanto o policial começava a remexer nas coisas da casa, {Nome} foi até a sala, sentou-se no sofá e começou a chorar. Nunca havia imaginado que seus pais poderiam ter se envolvido nisso.
Ela começou a se sentir traída, porque mesmo já possuindo 19 anos, a {Tom de Pele} precisava dos seus pais, eram eles que pagavam os seus estudos e sustentavam a casa.
{Nome} não tinha ideia do que fazer agora, teria que arrumar um emprego para poder pagar os seus estudos e cuidar da casa - talvez até venderia a mesma e se mudaria para um apartamento mais barato.
A garota se levantou do sofá e foi até seu celular, que estava em cima do balcão que separava a sala da cozinha, mas ele não estava lá.
– Me desculpe, mas terei que levá-lo comigo.- Falou o policial enquanto aparecia na visão da jovem, assustando a mesma.
– Tá bom.- Disse ela e voltou para a sala de estar.
[...]
O policial entrou na viatura e foi embora, deixando {Nome} parada na porta da casa, totalmente abalada com o que havia descoberto e já temendo como seria o seu futuro - um desgosto.
Ela entrou de volta para dentro da casa, fechou a porta, trancou a mesma e começou a arrumar as coisas para ir dormir.
Amanhã seria um grande dia para a jovem, mas quando se deitou em sua cama e encarou o teto, voltou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanficApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...