5th Chapter

770 75 1
                                    

Após descermos as escadas e nos juntarmos aos outros, eu me separei da Uraraka e comecei a me servir. Percebi que a maioria dos meus colegas já haviam socializado com todos os outros alunos. Especialmente Jirou.

Eu estava perdida no meio de tanta gente, até que alguém se aproximou de mim. 

– Inferno.- Murmurou irritado.

Olhei para Katsuki, que direcionava sua visão para todos com uma carranca, pelo canto do olho. Não falei nada, apenas continuei me servindo. 

– Também toco bateria.- Ele disse, parecia esperar uma resposta. 

– Fez curso?- Perguntei, e o loiro assentiu.

– Mas acho que teria sido mais fácil se eu tivesse aprendido por meio dos tutoriais da Internet, o professor só me estressou.- Falou enquanto íamos juntos até o sofá. 

Preferia ter ido comer na mesa, mas já haviam ocupado todos os lugares  

– Somos dois então.- Falei e nos acomodamos no sofá.

– Você faz alguma coisa além de tocar bateria?- Katsuki perguntou e comeu um pouco da sua comida. 

– Sim, eu canto.- Percebi ele fazer uma expressão facial rápida de "entendi". 

Continuamos comendo e conversando, até que ficamos em um silêncio que foi rapidamente quebrado por mim mesma.

– Sou {Nome} {Sobrenome}.- Nos encaramos. 

– Pensei que não iria dizer nunca.- Falou ríspido. 

– É que você não perguntou e nem pareceu interessado, então eu disse por mim mesma.- Dei de ombros, e ele pareceu ficar irritado. 

– Claro, eu não iria demonstrar interesse por uma figurante que recém apareceu.

– Como se não tivesse feito isso até minutos atrás.- Falei irritada. 

Porra, por que eu não consigo manter uma conversa descente com as outras pessoas?

O loiro não falou mais nada, apenas se levantou do sofá e foi para longe de mim, indo para as mesas e se sentando em um lugar vago. 

Não liguei para a birra de Katsuki, era normal para mim não conseguir me aproximar de outra pessoa. Tenho dificuldade em decidir as pessoas certas para confiar, então apenas digo o necessário sobre mim para os outros; como foi com o loiro. 

Senti alguém se sentar ao meu lado, levei meu olhar em direção de quem fosse e me deparei com Kirishima. 

– Oi.- Disse para ele e sorri. 

– Oi, você é a {Nome}, certo?- Assenti.- Bom, eu estava vendo você conversando com o Bakugou. 

– E o que que tem?- Arqueei uma sobrancelha, demonstrando curiosidade.

– É que é meio estranho ver ele conversando com uma pessoa que recém chegou tão rápido, ele sempre foi um cara bastante desconfiado. 

– Percebi, e pelo jeito é mal-humorado e impaciente também.- Ele riu enquanto concordava com a cabeça. 

– Você vai se acostumar.

– Eu espero.- Olhei para Katsuki pelo canto do olho.

Ele estava revisando o olhar entre mim e Kirishima enquanto levava as louças sujas até a cozinha. Segurei o riso e voltei minha atenção para Kirishima. 

– Quer que eu leve para você?- O ruivo perguntou se referindo ao prato. 

– Sim, obrigada.- Entreguei para ele. 

Após o garoto sair, foi a vez de outra pessoa aparecer. Uma garota de pele negra e cabelos rosas, gostei dela assim que seu sorriso se abriu. 

– Sou Mina Ashido, você deve ser a {Nome}, muito prazer.- Ela disse. 

Cara, que garota maravilhosa. 

– Percebi que você conseguiu conversar com o Birinbinha, tu é foda demais.- A rosada falou enquanto fazia um "Belezinha" com uma das mãos para mim. 

– Duas pessoas já disseram isso para mim.- Falei e ri nasalado. 

– Isso porque é verdade.- Falou um garoto com o cabelo dividido em vermelho e branco.- Sou Shoto Todoroki.

– O tal do meio a meio.- Disse Kaminari, se sentando no meu outro lado antes do bicolor.

– É.- Todoroki disse e foi até o outro sofá. 

Então nós começamos a conversar sobre Katsuki, mas depois fomos para um assunto em que falávamos sobre nós e essas paradas. 

Conforme íamos prosseguindo, várias pessoas que eu não conhecia foram aparecendo e se apresentaram para mim, o que foi ótimo, porque foi dessa maneira que eu descobri o jeito de cada um deles. 

Alguns eram mais tímidos, outros mais brincalhões, e assim por diante. 

[...]

Estava caminhando pelos corredores na procura do meu quarto, já sabia desde o início que eu iria me perder nesse lugar. 

No meio do caminho, encontrei Katsuki. Ele estava olhando para algo pelos vidros do corredor, parecia estar concentrado em seus pensamentos. 

Senti o olhar do loiro em mim enquanto eu passava reto pelo mesmo. A partir disso, eu me lembrei de seus olhos vermelhos, os quais havia reparado enquanto estávamos conversando na sala. 

O loiro é atraente, mas o seu jeito de ser acaba com isso. Bom, alguém já deve ter namorado com ele pelo menos, não é? Porque o que ele tem de estresse, têm de beleza. 

– Ei!- Katsuki gritou, e eu olhei para ele.- Você é surdo, caralho? Te chamei mais de três vezes.- Falou ríspido enquanto vinha na minha direção.

– Chamou a minha atenção para me xingar? Porra, te manca.- Me virei de costas para ele e retomei meu caminho. 

– Cala boca.- Ele resmungou do meu lado.- O seu quarto não é nesse andar, sabia?

– É em qual?- Perguntei.

– No de cima.

– Entendi.

Lá estávamos nós de novo, cercados de um silêncio meio constrangedor. Parecia que ambos queriam dizer alguma coisa, mas nada era falado. 

"Será que eu falo alguma coisa ou não?"- Suspirei pensando nessa pergunta.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora