77th Chapter - The end

438 32 21
                                    

•Anos depois.

O tempo passou muito mais rápido do que eu pensava e muitas coisas aconteceram nesse período.

Por exemplo, comecei a ir para uma psicóloga e tive que tomar remédios antidepressivos - que não preciso mais - para acalmar as minhas crises de ansiedade e ataques de pânico, os quais não tenho mais. 

E também, dois anos após eu e Katsuki nos reencontrarmos, nós nos casamos e compramos uma casa para nós.

Porque, como o loiro disse, seria meio estranho continuar morando com a banda agora que somos casados e querendo fazer…"coisas a mais''.

Foi até em uma dessas "coisas", que eu e Katsuki tivemos a nossa filha, a qual atualmente possuí 4 anos de idade. Ela é bem parecida com ele, tanto como em personalidade como em características.

Então, tenho que ter muita paciência para poder aturar a briga que eles têm durante o dia - o engraçado, mas o que me deixa mais pura também, é que eles só brigam por bobeiras.

Tem vezes que até eu perco a calma e começo a discutir com os dois, o bom é que são nesses momentos que eles se aquietam e vem me encher de carícias.

Eu simplesmente amo esses dois e, quando faço algumas viagens de trabalho, sinto muita saudade deles e fico ligando para Bakugou para saber como estão e tudo mais.  

Aliás, também consegui realizar o meu sonho de ser baterista e cantora, mas em uma banda diferente da do Katsuki, que só tem meninas - as quais conheço muito bem.

Uraraka, Momo, Tsuyu e Nejire.

Enfim, me sinto muito orgulhosa de quem sou hoje e, mesmo tendo passado por coisas difíceis, confesso que se não fosse pelas minhas decisões erradas ou certas, eu não estaria aqui agora.

Todos passamos por coisas difíceis, e eu até cansei de ouvir outras pessoas dizendo isso para mim.

Sei que muitas vezes dá vontade de desistir no meio do caminho, porque já não aguenta mais pisar em espinhos e tropeçar nas pedras - conhecidos como problemas.

No entanto, temos que ter noção das coisas que podemos perder se sairmos desse caminho, porque sabemos que o asfalto um dia já foi uma estrada de chão cheia de pedras e às vezes possui buracos.

Assim é a nossa vida, mas se trata de nossa dedicação transformar a nossa estrada de chão em asfalto e tapar os buracos - também interpretado como problemas - que aparecem no mesmo.

Bom, se você não entendeu, me desculpe, mas foi o único jeito que eu achei para explicar como é a vida - cada um tem sua interpretação, de qualquer forma.

Mas assim, resumindo, não desista.

Tem pessoas muito importantes na sua vida que não querem te ver para baixo, mesmo sem você perceber.

Seja seus amigos, seja o seu namorado ou marido, seus familiares, não importa, contando que sejam pessoas que estejam com você nos momentos bons e ruins.

E para finalizar, lembre-se de que você também deve se valorizar e se ajudar, pois na vida também haverá coisas que você terá que conquistar sem a ajuda de ninguém e que só dependerá das suas decisões.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora