Acabei perdendo as costas de quantos copos já bebi e quais bebidas eu tomei.
As coisas parecem estar saindo do controle, pelo menos na minha visão, porque o restante do pessoal que veio comigo estão dançando e se divertindo como se amanhã não houvesse aula.
Ok, isso me ajudou a me lembrar que era na hora de voltar para os dormitórios.
Me levantei da minha cadeira e comecei a andar na direção da saída, mas alguém segurou o meu braço.
- Ei!- gritei irritado e olhei na direção da pessoa.
Era {Nome}.
- Já está indo para casa?- Ela perguntou.
- Sim, por quê?
- Posso ir junto com você? A galera vai ficar madrugando aqui.- Soltou o meu braço.
- Tanto faz.- Dei de ombros e continuei meu caminho.
Depois de atravessarmos vários grupos de pessoas, conseguimos sair da festa. {Nome} parecia estar bem bêbada, pois estava cambaleando enquanto caminhava.
Bom, não posso julgar muito, a minha visão estava meio embaçada e estava me segurando para não me deitar e dormir ali na calçada mesmo.
- Puta merda.- Falou {Nome} antes de se apoiar em uma árvore e vomitar atrás dela.
- Puta merda mesmo.- Resmunguei.
- Poderia deixar para resmungar depois e me ajudar agora?- Ela perguntou e limpou a boca com as costas da mão.
Estalei a língua e fui até ela, passei meu braço ao redor da cintura da garota e coloquei um de seus braços por trás do meu pescoço. A partir disso, continuamos nossa rota para os dormitórios.
- Nem cheguei direito aqui e já estou devendo muitas coisas para você.- {Nome} murmurou. Olhei para ela sem entender.- Ando fazendo você perder seu tempo me ajudando, tipo aquele dia que eu...
- Foda-se.- Dei de ombros, e ela levou seu olhar surpreso para mim.- Eu fiz porque quis, seria idiota ficar só olhando você passando por todas aquelas merdas.
A {Tom de Pele} abaixou a cabeça, talvez estivesse se perguntando o porquê de eu me importar tanto com ela - uma pergunta que nem eu sei responder, talvez estivesse fazendo isso por impulso.
- Preciso ir ao banheiro, quero vomitar.- Ela falou com uma voz de enjôo.
- Estamos perto de uma rodoviária, lá deve ter banheiro.
Caminhamos por mais um tempo, até que chegamos na rodoviária que falei. Lá, deixei {Nome} na porta do banheiro feminino e fiquei esperando ela do lado de fora enquanto a mesma esvaziava o bucho cheio das bebidas que tomou.
Dava de escutar ela vomitando, então fiquei meio receoso quando o silêncio apareceu. Não havia barulho nenhum, o que deveria ter - pelo menos para mim naquele momento.
- {Nome}.- Chamei, sem nenhuma resposta.- {Nome}! Responde!- Nada, novamente.- {NOME}!- Entrei no banheiro.
Olhei ao meu redor, havia apenas uma porta semi aberta, então eu não pensei duas vezes antes de ir na direção da mesma - se estava assim, com certeza tinha alguém ocupando aquele lugar.
Abri mais a porta e encontrei {Nome} deitada no chão ainda acordada, mas exausta. Cliquei o botão de descarga, ajeitei a garota para que ela ficasse sentada e limpei a sua boca com papel higiênico.
- O que aconteceu para você parar nesse estado?- Perguntei pegando ela no colo.
- Estou com dor de cabeça, quero ir para casa.- Ela murmurou, deixando a minha pergunta totalmente no vácuo.
Saí do banheiro e finalmente pude respirar fundo, estava um cheiro horrível ali em dentro- parecia que mais pessoas andaram vomitando naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...