Entrei no quarto dele e puxei a cadeira que estava na escrivaninha para perto da cama do loiro, em seguida me sentei na mesma.
Ele se deitou na cama e ficou um tempo olhando para o teto, depois olhou para mim.
Estava me sentindo uma psicóloga.
- Pode começar.- Pedi para ele, que assentiu.
- Sabe, no Ensino Médio, eu me envolvia em brigas na escola, fazia bullying e era um cara muito mais estressado do que agora. Mas no dia da formatura, prometi para os meus pais que não seria mais aquele cara que só arrumava problemas...- Ele respirou fundo e olhou para o teto.
- Pode dar uma pausa, se quiser.- Murmurei.
- Não precisa.- Colocou as mãos atrás da cabeça.- Continuando, desde aquele dia, eu nunca mais entrei em discussões ou fiz alguma coisa de errado, me tornei o maior orgulho da minha família por causa disso, mas hoje...hoje foi diferente- Mordeu o lábio inferior.
- Como isso aconteceu?- Inclinei a cabeça um pouco para o lado.
- Dois caras vieram me provocar quando eu estava enchendo a minha garrafinha no intervalo, eu acabei não me segurando e entrei em confronto com eles.- Contou irritado.
- Entendi.- Eu não sabia mesmo o que dizer.
- Só que a pior coisa disso tudo, foi que ligaram para a minha mãe para contar o que aconteceu, como se eu fosse uma criança. Só que não parou por aí, porque tudo realmente desabou quando a minha mãe falou comigo e soltou um "eu pensei que você havia mudado, Katsuki. Pensei que você tinha conseguido se tornar uma pessoa decente. Você me decepcionou" e depois desligou.
Eu fiquei em silêncio, olhando desanimada para o loiro que tampou o rosto quando começou a chorar.
- Eu sou um idiota de acreditar que as coisas poderiam mudar, de acreditar que iria conseguir ser assim para sempre. Eu nunca consigo orgulhar os meus pais, eu sou inútil.- Falou quase gritando.
Soltei um suspiro e me arrisquei em passar as mãos pelo cabelo do loiro, que ficou surpreso.
- Eu sei como está se sentindo, sei como é querer orgulhar umas pessoas e no final apenas falhar e falhar. Era assim quando eu passei um tempo com meus avós maternos, eles achavam que eu poderia ser melhor, então ficavam me cobrando por causa disso; no final, me tornei uma pessoa que se cobra e se culpa sem necessidade.- Tentei sorrir.
- Então você deve saber que agora eu não sei o que fazer da minha vida, porque foi como se ela tivesse desistido completamente de mim.- Tirou a minha mão do seu cabelo.
- Isso não é motivo para você desistir, não acha?- Perguntei, e ele arregalou os olhos.- Você não depende mais da sua mãe para seguir os seus sonhos, é você quem tem que tomar suas decisões agora.- Estava falando algo que valeu até para mim.
- Mas eu prometi para ela e-
- Ninguém consegue manter uma promessa para sempre.- Interrompi ele.- Você não é o único que já passou por isso, além do mais, deu o seu melhor.
Ficamos um tempo em silêncio, ambos se encarando - ele estava surpreso, e eu estava mantendo a minha seriedade.
- Desculpa se eu falei algo de errado e acabei piorando a sua situação.- Murmurei.- Apenas lembre-se: o mundo não é uma fábrica de realização desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...