50th Chapter

490 39 18
                                    

Assim que a turma chegou em casa, ficaram surpresos por verem que a outra turma já estava no prédio. {Nome} sorriu simples e abanou para Katsuki, que mandou um beijo de longe para ela.

Jirou, já meio irritada com todo esse romance e sentindo uma pontada de ciúmes no coração, pegou na mão da {Tom de Pele} e puxou a mesma para a cozinha.

Katsuki ficou sem entender o que havia acontecido, mas depois deu de ombros imaginando que Jirou apenas queria falar algo importante com sua namorada - só que não era nada disso.

- Vocês estão muito cringe.- A garota disse cruzando os braços.

- Porra, Jirou.- {Nome} bufou.- Por que você está fazendo isso comigo? Você sabe que demorou para eu achar alguém que me ame também.

- Eu sei, só que eu tenho medo dele te magoar como os outros, entende?- Ela abaixou a cabeça meio desanimada.- Eu me preocupo com você, não quero te ver chorando por causa de um cara de volta.

{Nome} sorriu gentilmente e abraçou sua amiga, ela sabia que agora Kyoka era a única garota mais próxima que tinha para contar sobre os seus problemas, já que sua tia e sua mãe não estavam mais presentes em sua vida.

- Obrigada por cuidar de mim.- Ela agradeceu apertando mais o abraço, que havia sido retribuído.

- De nada, faço isso porque você me ajuda pra caralho também.- Riram e se soltaram.

- Já terminaram, temos que começar a fazer a janta.- Katsuki resmungou de braços cruzados e encostado na entrada da cozinha.

- Sim, sim.- Jirou resmungou revirando os olhos de tédio e depois saiu da cozinha, mas antes bateu na bunda da amiga.

- Desgraçada.- {Nome} murmurou, assim como das outras vezes.

- Concordo, só eu posso fazer isso a partir de agora.- Katsuki afirmou e abraçou sua namorada por trás.- Como foi o resto do seu dia?

- Paia, apenas paia.- Respondeu e se virou para o loiro.- Nezu apenas repassou o que já sabíamos e depois explicou mais algumas coisas sobre as apresentações.

- Ainda vai dar certo para fazermos o que planejamos?- A garota assentiu com a cabeça.- Ótimo, agora vamos começar a nossa janta.

[...]

- Pronto.- A {Tom de Pele} comentou depois de ter o último retoque em seu bolo.- Guarda na geladeira que eu vou pedir para alguém me ajudar a levar as coisas.

- Você que manda.- Katsuki disse e bateu na bunda da garota antes da mesma sair.

Ela saiu da cozinha e chamou Todoroki e Momo para ajudá-la a levar as comidas e os talheres e pratos. Depois sua atenção foi toda levada para a limpeza da pia e das outras coisas que havia sujado, mas seu namorado impediu que começasse a organizar tudo.

- Katsuki, eu preciso adiantar as coisas.- Tentou ir para a pia, mas o loiro se meteu na frente.- Daqui a pouco vou pegar uma colher e enfiar ela no seu-

- Opa, opa.- Ele interrompeu a jovem.- Estou fazendo isso porque essa semana deixei outra pessoa encarregada de fazer a limpeza da louça.

- E quem vai ser?- Cruzou os braços e franziu o cenho.

- Kaminari e Kirishima.- Afirmou cruzando os braços e fazendo a mesma cara que ela.

- Quero ver eles saberem ajeitar tudo do mesmo jeito que eu, porque caso não tenha percebido, eu que mando nessa cozinha desde que cheguei.- Falou apontando para o chão.

- Tá bom, tá bom, coordenadora de cozinha. Vamos ir comer e deixar a vida correr sozinha um pouco.- Virou {Nome} na direção da saída e a levou para fora.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora