42nd Chapter

479 50 20
                                    

Entramos em dentro do prédio, Katsuki me levou para a cozinha e encheu um copo de água, o qual entregou para mim em seguida.

- Se acalma.- Murmurou, e eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Obrigada.- Entreguei o copo já vazio para ele.

- Caralho, Bakugou. Gostei da sua moto.- Kaminari falou surgindo na cozinha.- O que vocês dois estão fazendo?- Fez uma cara de malícia.

- Nada do seu interesse.- Katsuki respondeu e voltou sua atenção para mim.- Está melhor?

- Sim.- Sorri simples.

- A galera está pensando em ir comer fora, vocês vão querer ir junto?- Kami perguntou.

- Não, acabamos de sair. Nós mesmos fazemos a nossa comida.- Bakugou respondeu rapidamente.

Kaminari fez mais uma cara de malícia, mas parou rapidamente parou quando percebeu que o amigo não gostou muito disso. Eu apenas fiquei revisando o olhar entre os dois.

- Enfim, tá bom então. Vou avisar o pessoal e daí já vamos sair.- Ele deu de ombros e se retirou, mas antes falou:- Não façam nada de errado.

- CALA A BOCA, KAMINARI!- Katsuki gritou jogando uma colher na cabeça do outro loiro, acertando ele em cheio.

Eu dei risada, e Bakugou bufou cruzando os braços. Ficamos conversando na cozinha até escutarmos várias pessoas rindo, trocando assuntos e gritando enquanto saíam.

Quando tudo ficou silencioso, fomos para a sala de estar e nos jogamos no sofá. Peguei meu celular do bolso da minha calça para ver se havia alguma mensagem, mas não havia nada como sempre.

- Vai querer assistir algum filme?- O loiro perguntou, e eu assenti com a cabeça.- Qual?

- Qualquer um da Barbie.- Ele me olhou com uma cara de cu.- O que foi? É bom pra caralho.

- Tá bom, você que sabe.- Deu de ombros enquanto ligava a televisão e colocava em um filme; era Barbie a Sereia das Pérolas.

Me ajeitei melhor no sofá enquanto o filme começava, deixando as minhas pernas no colo de Katsuki, o qual nem ligou para isso.

Não demorou muito para nós dois ficarmos atentos ao filme, o que era fácil de se acontecer com qualquer um quando se trata dos filmes da Barbie.

Estava sendo estranho aquele prédio estar tão silencioso, normalmente teria várias pessoas gritando, correndo e rindo uns dos outros - algo que também acontecia nos almoços de família lá em casa as vezes, isso explica o motivo de eu estar tão acostumada com barulhos e gritaria.

Me espreguicei e olhei para Katsuki, que já estava me olhando. Ficamos nos encarando, até que ele começou a se ajustar para ficar deitado em cima de mim. Não falei nada, na verdade até ajudei o loiro a fazer isso.

Agora ele está deitado entre as minhas pernas e com a cabeça apoiada no meu peito. Comecei a fazer carinho em seu cabelo, sentindo o quão macio era o mesmo.

Senti as minhas bochechas avermelharem, então decidi voltar a prestar atenção no filme para fingir que nada estava acontecendo, mesmo que na verdade eu estivesse com vontade de ficar olhando para o garoto.

Realmente nem parece que somos apenas amigos.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora