73rd Chapter

360 31 4
                                    

Katsuki havia saído do quarto depois de vestir a sua calça e camisa, então aproveitei para vestir o meu sutiã e me enfiar debaixo das cobertas.

Fiquei 15 minutos olhando para o nada, até que ele apareceu com dois pacotes de salgadinhos, em seguida jogou um para mim enquanto subia na cama.

- E então?- Abri o salgadinho.- Como vai me punir.

- Não vou mais, mudei de ideia.- Falou se enfiando debaixo das cobertas também.

- Não precisava ficar bravo, meu amor.- Dei um beijo na bochecha dele.- Se tornou um costume para mim e meu primo nos elogiamos, mas é tudo na brincadeira.

- Tá.- Resmungou.

- Eu te amo, birrento.- Acariciei a bochecha do loiro.- E aquelas partes de malícia, você sabe que era para ti.

- Sim, sim, chega de explicações.- Comeu um pouco do seu salgadinho.

Depois disso, ficamos conversando e comendo nossos salgadinhos.

Confesso que estava com saudades de momentos como esse com ele, além de que me sinto completa agora - após tantos anos implorando por um tempo de paz e longe dos meus pais.

Mas desde o dia do acidente de avião, eu não me preocupei mais com eles - já que os dois e mais os seus capangas morreram lá e provavelmente devem estar sofrendo no quinto dos infernos.

Assim que terminamos de comer nossos salgadinhos, Katsuki pegou os pacotes e amassou os mesmos, jogando-os em um canto logo em seguida.

- Sabe, eu tinha visto uma mulher muito parecida com você em um mercado.- Falou se espreguiçando.

- Era eu, na verdade.- Dei risada.- Me contaram quando eu voltei para o trabalho que haviam pedido de mim, mas não pensei que era você.

- Puta que pariu, não acredito.- Passou as mãos no rosto em decepção.

- Enfim, pelo menos estamos juntos agora.- Beijei o seu pescoço e coloquei uma perna em cima do loiro.

Ele começou a acariciar a minha perna enquanto um sorriso simples se abria em seu rosto, o que fez eu sentir as minhas bochechas esquentarem e não querer mais parar de encarar essa obra prima chamada Katsuki Bakugou.

Nisso, comecei a jurar na minha mente que nunca mais iria largar esse homem, porque todo mundo erra, mas ficar repetindo o mesmo erro já é burrice.

O loiro levou sua mão para a minha cintura, onde segurou com firmeza. Ele me puxou para um beijo calmo e gostoso, no qual não demorei muito para ceder.

Sério, eu poderia ter ficado naquele beijo por horas, sentindo seus lábios macios e apreciando a dança que nossas línguas faziam juntas em nossas bocas.

Mas infelizmente tivemos que parar quando Kaminari apareceu no quarto, ficando paralisado ao ver nós dois daquele jeito.Em seguida, ele começou a dar passos para trás e fechou a porta na velocidade da luz.

Comecei a dar risada e olhei para Katsuki, que bufou e me puxou para voltar ao beijo, mas eu estava rindo tanto que mal consegui dar um selinho.

- Toma no cu, {Nome}.- Disse dando um tapa na minha bunda.

- Vou não, vai tu.- Falei rindo, e ele mordeu a minha bochecha.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora