72nd Chapter

359 30 17
                                    

Katsuki se deitou ao meu lado com um sorriso simples no rosto, em seguida começou a dar vários beijos na minha bochecha.

- Isso serviu como um pedido de namoro.- Ele afirmou.

- E pelo jeito eu aceitei.- Olhei para o loiro, dando um selinho no mesmo.

Nisso, me lembrei que havia demorado demais para levar o notebook para Jirou, já sabendo que ela estaria desconfiando e pensando em muitas coisas.

Mas, quando eu fui tentar me levantar para pegar as minhas roupas, Katsuki colocou um de seus braços em cima de mim e firmou sua mão na minha cintura.

- Katsuki, eu preciso levar o-

- Não está óbvio? Foi tudo planejado para esse momento.- Me interrompeu, e eu fiz uma cara de cu.- Você é bem lerda.

- Sou mesmo, e isso é problema meu.- Falei esticando meu braço para pegar a minha calcinha no chão.

- Ei, não fica brava.- Me puxou quando eu quase alcancei a vestimenta.

- Toma no cu.- Cruzei os braços, e ele riu anasalado.- Não achei graça.

- Tá bom, malvada.- Murmurou no meu ouvido com uma voz de malícia, fazendo o meu corpo todo arrepiar.

- De novo não, Katsuki.- Apertei as bochechas do mesmo.

Ficamos perturbando um ao outro, até que me lembrei que não havia avisado meu primo que iria ficar aqui, então provavelmente ele deve estar me procurando por aí.

Além de que agora não tenho outra roupa para colocar, já que as outras...bom...

- Me empresta seu celular?- Pedi para Katsuki, que fez uma cara de confuso.- Preciso ligar para o meu primo.

- Tá.- Ele pegou seu celular de cima do criado-mudo e me entregou.

Rapidamente disquei o número do telefone do meu primo e liguei para o mesmo, depois esperei que o menso atendesse.

- Alô?- Ele perguntou, dava de perceber a tensão em sua voz.

- Oi, lindo. Tudo bem?- Olhei para Bakugou, que estava com o cenho franzido.

- {Nome}! Puta que pariu, você não sabe o quão preocupado eu fiquei com você, sua louca!- Disse assustado, e eu dei risada.

- Eu estou no apartamento da Jirou, Zenitsu.

- Junto com o Katsuki?- Perguntou com malícia.

- Sim, e do jeito que você está pensando.- Resmunguei, e ele soltou um gritinho de felicidade.

- Demorou para desencalhar.

- Cala a boca, você não pode falar muito.

- Nossa, vai se fuder.- Ficou um tempo em silêncio.- Mas então tá, vê se volta com pernas amanhã para casa.

- Vou ver se consigo, mas acho que ele não vai dar trela.- Sorri malicioso para Katsuki, que estava de boca aberta e com o cenho franzido.

- Tá bom, linda. Até amanhã.

- Até, fofo.- Desliguei a chamada.

Comecei a dar risada da cara surpresa de Katsuki e depois me estiquei para tentar alcançar a minha calcinha de volta. Nisso, o loiro me deu um tapão na bunda.

Felizmente - pelo menos para mim - consegui pegar a minha calcinha, vestindo a mesma rapidamente.

Mas, assim que me virei de volta para o loiro, ele estava de pé com braços cruzados e seu cenho estava franzindo, além de que já havia vestido a sua cueca.

- Você vai me pagar por isso mais tarde.- Disse ríspido.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora