- Beleza, agora temos que escolher uma música.- Jirou falou fazendo uma cara de pensativa novamente.
- Tem que ser uma que combine bastante com o Bakugou.- Afirmou.
"E com o que iremos fazer."- Completei mentalmente.
- Tive uma ideia!- Ela ergueu o dedo indicador para cima.
•Duas semanas depois.
Nesse momento, estou subindo no avião a jato da banda, mas antes - no último degrau de cima, antes de entrar -, olhei para trás e soltei um suspiro, começando a pensar no tempo que eu irei perder caso {Nome} não aparecer.
Só que também imaginei ela vindo na minha direção, chorando de alegria por me ver novamente. No entanto, estou inseguro de que eu não tenha reação alguma ou não demonstre nenhum interesse.
- Vamos, Bakugou!- Mina gritou, e eu voltei a realidade.
Entrei e me sentei em uma cadeira, depois tomei um gole de água da garrafinha que Yumeko, nossa aeromoça, entregou para mim.
Assim que o jato decolou, senti um frio na barriga. Fiquei me perguntando mentalmente se tinha como dar tudo errado, de alguma merda acontecer no meio do plano e sujar tudo.
Vai ser uma desgraça se isso ocorrer.
Nisso, repentinamente senti uma mão pousar no meu ombro. Quando olhei para o lado, me deparei com Jirou. Ela estava com uma expressão preocupada, assim como a minha.
- Não é só você que está ansioso.- Ela mostrou sua mão, que tremia sem parar.- Estou com medo dela não se lembrar de nós, o que acho impossível, mas pode ser uma possibilidade depois de anos sem nos vermos.
- Te entendo.- Resmunguei.- O que vocês estão falando?- Mina ficou de pé atrás do nosso banco.
- Sobre o que podemos fazer caso errarmos alguma hora.- Jirou sorriu de maneira desengonçada.
- Mas isso não é algo para falar com todos nós?- A rosada arqueou uma sobrancelha.
- Sim, e é por isso que eu já estava indo contar para o Kaminari.- Ela retrucou de volta e se retirou.
"Mulher curiosa."- Pensei encarando Mina,a qual sumiu segundos depois.
Olhei para a janela, admirando como era bonito ver as coisas de um avião a jato - coisa que faço desde que nossa banda ficou famosa.
A partir disso, comecei a imaginar como as coisas poderiam ser melhores se nada daquilo tivesse acontecido com {Nome}, com certeza teríamos mais organização e as ideias surgiram com mais facilidade.
Porque, pelo o que me lembro dela de anos atrás, ela sabia muito bem comandar um grupo.
O que, praticamente, Jirou não sabe fazer, já que a mesma se estressa quando erramos o ritmo mais de três vezes.Aliás, isso ocorreu muitas vezes no nosso último ensaio, fazendo todos ficarem nervosos, com dor de cabeça e ouvido de tanto que ela surtou.
Bom, agora é só esperar para ver o que o destino preparou para mim - o que pode ser muito bem uma desgraça, ou uma realização.
____________
Peço desculpas pela quantidade de quebras de tempo, estou me esforçando para evitar isso ultimamente, mas acho que no fim só acabo escrevendo baboseiras.
Me desculpem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...