Katsuki Bakugou
"Eu devia ter sido sincero, eu fui um completo idiota."- Pensei passando as mãos pelo meu cabelo.
Estou tão inseguro, tenho medo das coisas rolarem do mesmo jeito que foi das outras vezes que eu namorei. A {Nome} parece ser diferente, só que e se eu estiver enganado? E se tudo acabar resultando na mesma merda?
Eu amo ela, mas eu não sei o que fazer.
Repentinamente, ouvi um barulho alto na porta e o pessoal começou a entrar soltando gargalhadas; estava na cara o quão bêbados eles estavam.
Sem pensar duas vezes, peguei as minhas coisas e fui correndo para o elevador, clicando no botão do número do andar da {Nome}. Eu tinha que conversar com ela e também me livrar desses idiotas, seria só vantagem.
Soltei um suspiro de alívio quando a porta de pavimento fechou, agora era só esperar chegar no andar certo. Mas enquanto isso, iria pensar em algo para dizer para {Nome}.
Algo que não piorasse a situação, que ela não me mandasse embora e que possa ser dito rápido para não ficar enrolando muito. Certo, o importante é dizer para ela sobre os meus sentimentos e foda-se.
Quando a porta de pavimento se abriu, eu saí correndo a procura do dormitório da garota. No momento em que cheguei na frente da porta do mesmo, esperei o meu fôlego voltar para eu entrar e dizer o que eu quero.
Assim que me senti pronto o suficiente, respirei fundo e entrei no quarto dela, encontrando a mesma deitada em sua cama olhando o celular. Ela nem ouviu eu entrar, já que estava usando fone de ouvido.
Eu fechei a porta atrás de mim e deixei as coisas em cima da mesa, depois me sentei na cama da garota. A mesma levou um susto ao perceber a minha presença, mas depois deu de ombros voltando sua atenção para o telefone.
Era óbvio que eu ia ver ela assim, só que eu não vou desistir de falar o que eu sinto - o meu orgulho já perdeu para mim mesmo há muito tempo, e eu já demorei demais para fazer isso.
Então, tirei lentamente um dos fones do ouvido da garota e falei baixinho no mesmo:
- Eu admito, não consigo te tirar da minha cabeça.
Ela ficou imóvel por um tempo, depois desligou o celular ao se virar para mim. Sua expressão era uma mistura de surpresa e alívio, o que fez eu ter certeza de que havia falado a coisa certa.
{Nome} tirou seu outro fone de ouvido e começou a se aproximar de mim, eu segurei sua cintura e ajudei a jovem a se sentar no meu colo.
Rapidamente nossos lábios se encontraram, iniciando um beijo lento e quente ao mesmo tempo. Os lábios da garota mostraram ser incrivelmente viciantes, fazendo com que eu não quisesse parar de beijá-la.
Minhas mãos foram parar na sua bunda, a qual finalmente tive a oportunidade de apertar com a baita vontade que eu estava sentindo, isso também fez ela soltar um pequeno gemidinho.
Poderíamos ter ido muito mais longe se Jirou não tivesse entrado repentinamente no quarto. Ela ficou parada olhando para nós e depois fechou a porta com rapidez e força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...