Durante toda a janta, {Nome} ficou encarando mortalmente Katsuki por causa da sua decisão inesperada. Obviamente que ele fez isso para ela não ter saída e também fazer a mesma ceder a sua ideia.
Assim que terminaram de comer, ambos foram para o elevador. A garota ficou bem longe do jovem, que se segurou para não rir da cara de sua namorada - que, aliás, estava horrível e temerosa de se ver.
Quando a porta de pavimento se abriu no andar do loiro, o mesmo foi na direção da jovem e pegou a mesma no colo, em seguida saiu correndo na direção do seu quarto, sem nem mesmo ligar para os gritos cheios de xingamentos dela.
Mas, assim que percebeu que não tinha jeito dele soltá-la, ela simples cedeu e ficou quieta, nem sequer se moveu enquanto Katsuki se esforçava para abrir a porta do dormitório dele enquanto a segurava no colo.
Depois que entraram, o loiro fechou a porta atrás de si com um dos pés, em seguida jogou sua namorada - a qual continuava com uma expressão de emburrada no rosto - em cima da cama.
- Porra, você não vai ficar assim comigo para sempre, não é?- Ele perguntou colocando as mãos na cintura e fazendo uma cara de indignado.
- Se for necessário, sim.- A garota bufou.- Você sabe que aquela cozinha se tornou a minha distração, Katsuki.
- Ai meu Deus.- O mesmo bateu na própria testa.- Caso você não tenha percebido, eu fiz aquilo para podermos ficar mais tempo juntos.
- Mas nós íamos poder ficar juntos de qualquer forma,- Jogou um travesseiro no garoto.- mesmo se fosse só para limpar a louça.
- E se eu te disser que quero ficar junto com você sem ter um serviço no meio?- Subiu em cima da cama e se deitou ao lado da jovem.- Quero ter você completamente disponível para ficarmos juntos.
A {Tom de Pele} ficou em silêncio, sem saber o que responder. Ela concordava com ele, mas seu orgulho a fez guardar isso para si mesma.
A partir disso, para poder convencê-la de que tinha feito a coisa certa, Katsuki começou a dar vários beijos no pescoço da garota, o que fez a mesma se arrepiar.
- Não fica assim comigo, amor.- Ele "ronronou" no ouvido dela.
Novamente {Nome} sentiu suas bochechas se avermelharem de volta, e quando Katsuki percebeu isso, ele sorriu de maneira orgulhosa e continuou fazendo suas provocações para cima da jovem.
- Você é um desgraçado.- Ela murmurou antes de ceder a um beijo do loiro.
E lá ficaram eles se amando. Enquanto isso, na cozinha, estava Kaminari e Kirishima se virando nos trinta para lavar, secar e guardar a louça. Agora eles sabem o que Katsuki e {Nome} passam praticamente todos os dias, sem nem mesmo reclamarem.
Mas, ao mesmo tempo que estavam exaustos de tanta limpeza, se sentiam bem por livrarem o casal do serviço, além do mais, também não iriam deixar seu amigo na mão - e afinal, eles poderiam apanhar feio do mesmo se recusassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...