67th Chapter

337 32 22
                                    

Após várias músicas cantadas por Jirou, chegou a vez de Katsuki, fazendo as pessoas vibrarem como nunca ao saber disso.

O loiro soltou um suspiro e se levantou, trocando de lugar com Jirou. Ele ajeitou o pedestal para deixar o microfone na altura da sua boca e depois assentiu para seus colegas.

- We found each other...- Ele começou a cantar.

O público ficou em silêncio, eles levantaram as mãos para o alto com a lanterna de seus celulares ligados e começaram a balançar elas de um lado para o outro no ritmo da música.

Como era de noite, isso trouxe uma vibe muito boa.

Katsuki, enquanto cantava, aproveitou para dar mais uma olhada nas pessoas e quase pulou do palco quando viu uma mulher muito parecida com {Nome}.

Mas teve que se controlar e continuou fazendo o show, que por sinal, estava sendo melhor do que o esperado com ele sendo o cantor.

-...I made sure I held you close to me...- Deu um sorriso rápido.- So call out my name!

- Call out my name.- Kaminari cantou de fundo.

- Call out my name when I kiss you so gently...

[...]

O show acabou, e os fãs não pensaram duas vezes antes de irem pedir autógrafos para a banda, dando um baita serviço para os seguranças.

Bakugou estava aflito, porque da maneira que todos estavam reunidos e com os guardar em sua frente, não dava de ver se {Nome} estava por ali ou não.

Seu coração batia rápido e suas mãos suavam com o nervosismo, estava sendo a sua última tentativa e parecia estar sendo jogada fora.

Mas, tudo pareceu silenciar quando...

- Katsuki! Jirou!- Uma mulher, com uma voz conhecida, gritou.

O loiro e Jirou se entreolharam e tentaram olhar quem era por cima dos seguranças. Ambos agora estavam dividindo a mesma quantidade de tensão.

Parecia que nem tudo estava acabado...

- {Nome}!- Eles gritaram em uníssono ao verem ela nas costas de cara.

- Deixem ela vir!- Katsuki gritou para um dos seguranças, que olhou para ele confuso e assentiu.

Em rápidos minutos, a mulher já havia saído das costas do cara e passado pelos seguranças, em seguida correu na direção de Katsuki e Jirou.

Katsuki e Jirou sentiram o tempo parar quando ela abraçou eles de uma forma carinhosa, mas se desesperaram quando a mesma começou a chorar.

Assim que se soltaram da mulher, perceberam a cicatriz no seu rosto e alguns outros em seus braços. Havia uns bem pequenos no seu pescoço, e com certeza tinha em suas pernas também.

Ninguém perguntou nada para ela, pois sabiam do ocorrido e poderia ser um assunto delicado para a mesma.

- Caralho, não acredito!- Mina gritou indo na direção de {Nome} e abraçando a mesma.

- Vai com calma.- Ela riu e olhou para Katsuki abrindo um sorriso simples.

O loiro, ao sentir suas bochechas se avermelharem, virou a cara para disfarçar. A mulher ainda possuía a habilidade de fazer ele perder a sua postura.

- Quanto tempo!- Kirishima falou, e Kaminari desgrudou Mina de {Nome}.

E então eles voltaram a caminhar para fora do local do show, onde as coisas estavam bem fora de ordem - principalmente para os seguranças.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora