31st Chapter

515 51 14
                                    

O garoto se sentou na cama, deixando as pernas para fora da mesma, e continuou me olhando. Estávamos frente a frente agora.

– Obrigada.- Ele falou, e eu fiquei  surpresa com isso, mas não demonstrei.- Vou pensar no que disse.

– Tá bom.- Sorri simples.

– Agora vamos terminar de comer, o café já deve estar frio depois de todo esse rolo.- Resmungou e pegou sua xícara.

Ficamos comendo nosso lanche e tomando nosso café em silêncio - fiquei pensando na possibilidade dele ter apenas dito aquilo por educação, o que significaria que eu não consegui ajudar ele.

Fiquei olhando para o meu café, até que me lembrei da ligação que tenho que fazer para o banco amanhã, o problema é que eu ainda não decidi o que fazer.

Bebi o resto do meu café e peguei meu pão com geleia, nisso percebi que Katsuki estava olhando fixamente para um canto há um bom tempo.

– Está tudo bem?- Perguntei para ele, que piscou várias vezes e olhou para mim.

– Acho que sim.- Deu de ombros e bebeu um pouco do seu café.- Só estava me lembrando do que você disse; fez sentido.

– A minha tia me dizia algumas daquelas coisas quando eu estava mal.- Falei me lembrando da mesma.

Até hoje estou escondendo a tristeza que sinto pelo o que aconteceu naquele dia, o que está sendo terrivelmente difícil e doloroso, porque às vezes é bom contar para alguém tudo que está passando.

Depois que terminamos de lanchar, apenas ficamos jogando conversa fora. É surpreendente bom ficar na companhia de Katsuki, é por isso que não consigo entender o porquê das pessoas se afastarem dele só pelo estresse.

[...]

Saímos do quarto e fomos para o elevador, mas infelizmente no caminho encontramos Kátia, que estava de braços cruzados e revisando seu olhar de cobra entre nós dois.

– O que vocês dois estavam fazendo?- A garota perguntou de maneira ríspida.

– Estávamos conversando em um lugar onde não teria pessoas insuportáveis como você.- Katsuki respondeu.

– Você não tem necessidade de me tratar assim, principalmente porque eu sou a pessoa que mais te ama.- Ela sorriu falsamente.

– Mas eu não te amo.- O loiro falou com indiferença, e a jovem fingiu não ser afetada.

Enquanto isso, eu ficava ali assistindo os dois e tratando mentalmente os argumentos de Katsuki como gols - no caso, Kátia está perdendo feio.

– O que está acontecendo aqui?- Kirishima perguntou aparecendo em nossa visão.

– Nada.- Kátia disse rapidamente.

– Tá bom.- O ruivo disse fingindo acreditar.- Está na hora da janta.

– Nós já jantamos, não precisa se preocupar.- Avisei mostrando a minha xícara.

– Vocês que sabem.- Deu de ombros.- Provavelmente vai sobrar comida, então se vocês sentirem fome é só pegar na geladeira.- Sorriu simples.

– É.- Kátia sorriu também.

– Já que você está aqui, leva essas xícaras.- Katsuki mandou, e Kirishima bufou enquanto vinha pegá-las.

Depois que todo esse rolo passou, e Kátia e Kirishima foram embora, eu e Katsuki ficamos comentando sobre o quão aquela garota é insuportavelmente insuportável. Era como se dividíssemos a mesma mente, porque temos praticamente as mesmas opiniões.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora