69th Chapter

357 31 8
                                    

Após eu soltar a mulher - quando a mesma estava mais tranquila -, eu voltei a fazer a comida, e ela ficou me fazendo companhia e conversando comigo.

-...e então agora estou morando com com meu primo.- Terminou de contar sobre como foi depois do acidente.

- Por acaso era aquele cara que estava te segurando nas costas?- Perguntei me virando para a mulher, e ela negou com a cabeça.

- Aquele é um amigo dele, mas meu também.- Explicou.

- Entendi.- Resmunguei e voltei minha atenção para a frigideira onde estava fritando um dos ovos.

"Não gostei de nada disso."- Pensei.

Pois é, eu ainda sinto algo pela {Tom de Pele}. Mas acho que agora ela não vai querer nada, só seguir sua vida com seu primo e trabalhando em algo aleatório.

- Por que você e Jirou decidiram vir atrás de mim de volta?- Ela perguntou.

- Porque - Engoli em seco.- estávamos com fé de te encontrarmos e te abraçar de volta.

Ela ficou em silêncio, como se estivesse pensando em alguma coisa. Em rápidos segundos, olhei para ela pelo canto do olho, vendo a mulher sorrindo de maneira simples e suas bochechas meio rosadas.

- O que foi?- Questionei para {Nome} enquanto tirava a frigideira do fogão.

- Só estou feliz de ouvir isso.- Disse baixinho.- Eu me pergunto se você ainda sente algo por mim.

"ESSA GURIA LÊ A MINHA MENTE OU O QUÊ? ISSO TÁ FICANDO MUITO CLICHÊ!"- Pensei sentindo as minhas bochechas esquentarem.

- Se você não quiser me falar, não precisa. Só saiba que eu ainda te amo.- Falou docemente, fazendo eu sentir um leve arrepio no meu corpo.

Naquele momento, eu não conseguia achar palavras para dizer para a mulher o que eu sentia - porque, afinal, já faz muito tempo que eu não me abro com alguém.

[...]

Terminei a janta e pedi para {Nome} arrumar a mesa e chamar o pessoal enquanto eu dou uns últimos toques na comida.

Depois, todos nós nos reunimos na mesa e comemos, mas ao mesmo tempo ficamos conversando sobre coisas quaisquer.

A partir disso, me lembrei de quando eu estava acostumado a jantar com várias pessoas - eram meus colegas de sala e, por um tempo, os da de {Nome}.

Eu ainda converso com uma galera que estudava comigo, alguns mudaram bastante e outros - como o Kaminari - continuam a mesma coisa.

{Nome} {Sobrenome}

Enquanto jantávamos, percebi que Katsuki estava bem pensativo e falava menos que os outros. As vezes só ficava olhando para comida e mexendo na mesma, até se dar conta e comer.

Isso me fez pensar o que eu havia comentado com ele algumas horas atrás, talvez seja esse o motivo dele estar tão distraído.

Enfim, assim que todos terminaram de jantar, cada um levou seu prato e talheres sujos para a pia e lavou os mesmos. Depois deixaram escorrendo para guardar mais tarde.

Quando fomos para a sala, percebi que Katsuki não estava junto. Por isso, voltei de ré para ver o que ele estava fazendo, vendo o mesmo encostado na pia.

- O que houve?- Perguntei para ele, que me olhou.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora