Saí dos dormitórios junto com Katsuki, que não largou a minha mão em nenhum momento - não estava desconfortável com isso, ao contrário, queria ficar segurando a mão dele o tempo todo.
Ele fazia eu me sentir segura.
Quando já estávamos um pouco longe, nos entreolhamos. Os olhos vermelhos dele brilhavam com as luzes dos postes, o que era viciante de se ver.
- Como está se sentindo?- Katsuki perguntou.
- Acho que melhor.- Respondi e voltei a olhar para frente.
- Que bom.
O silêncio reinou novamente. Prestei atenção no cantarolar dos grilos e o barulho dos nossos passos, nisso me dei conta de que estava caminhando na rua de pijama e pantufa.
A minha calça estava suja nos joelhos, isso por ela ser branca, e eu ter me ajoelhado no gramado.
- Eu também canto.- Katsuki murmurou, e eu olhei surpresa para ele.- Esqueci de te dizer isso quando estávamos conversando hoje.
- Que legal!- Certo, me interessei.- Mas, tipo, você decidiu seguir o caminho da música por inspiração?
- Sim, quando eu era mais novo, tipo com uns 10 anos de idade, eu ouvia muito as músicas do Nirvana; não que eu tenha parado de escutar, claro, ainda tenho elas baixadas na minha playlist. E você?
- Também, só que eu me inspirei no meu falecido avô por parte de pai. Ele gostava muito de tocar bateria e guitarra.- Falei sorrindo me lembrando das coisas boas do passado.
- Entendi, se eu me inspirasse em alguém da minha família para seguir uma carreira, eu estaria fudido.- O loiro resmungou, e eu ri nasalado.
[...]
Ficamos conversando o caminho inteiro, confesso que não queria que aquele momento acabasse, porque estava sendo muito bom estar na companhia de Katsuki.
- Estamos chegando.- O loiro afirmou.
Foi aí que me dei conta de que estávamos perto do Parque Ueno - isso me deixou bastante animada.
Quando chegamos, soltei a mão de Katsuki e girei no meu próprio eixo - tipo o movimento de rotação da Terra - para poder olhar ao meu redor.
É simplesmente lindo, com certeza não me esquecerei dessa linda visão tão cedo.
- Caralho, aqui é magnífico.- Falei sorrindo sem deixar de olhar para todos os lados.
- Eu sei, mas você ainda tem muita coisa bonita para ver.- Katsuki falou e segurou a minha mão de volta.- Vamos, quero te mostrar as coisas que tem por aqui.
E então ele voltou a me guiar pelo lugar, me mostrou todas as coisas dali, até comprou algumas comidas e bebidas que eles vendiam por onde passávamos.
- Vou ficar devendo para você.- Falei quando nos sentamos em um dos bancos dali.
- Claro que não, eu comprei porque quis.- Katsuki falou cruzando os braços.
- Tá bom.- Dei de ombros e fiquei em silêncio antes de perguntar:...- Por que você decidiu me ajudar repentinamente?
- Porque eu percebi que você estava em um momento de desespero, indecisa, além de que os idiotas não sabiam o que fazer.- Bufou.- Olha, eu não queria dizer nada para você não se sentir mal, mas pode desabafar se quiser; claro, não precisa ser exatamente comigo.
Olhei para ele sentindo as minhas bochechas esquentarem levemente.
- Uma coisa que eu quero que você saiba, é que nem todos os dias serão fáceis, bonitos ou leves. Fique firme e aguente um pouquinho mais.- Ele disse seriamente.
Parece que o que ele disse já foi o suficiente para pelo menos um pouco das minhas forças voltarem.
- Obrigada.- Sorri simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...