61st Chapter

340 29 3
                                    

- Pare de tanta enrolação, me diga logo.- Falei ríspido.

- {Nome} {Sobrenome}, Bakugou.- Ela murmurou.

Fiz uma cara de confuso. Eu sentia que conhecia esse nome, mas não me lembrava a quem pertencia. Passei as mãos pelos meus cabelos, sem saber o que responder para Jirou.

- Não acredito que você NÃO LEMBRA DELA!- Jirou gritou, parece até que leu a minha mente pelo celular.

- Foi mal, mas não consigo me lembrar.- Ouvi a garota bufar.

- Vou te dar uma dica bem bosta: {Nome} foi sua última namorada.- Assim que ela terminou de falar, a minha mente iluminou.

Todas as coisas que eu tinha esquecido de tempos atrás, voltaram para a minha mente em alta velocidade. Infelizmente, a maioria dessas lembranças me atingiram como uma faca no coração, fazendo eu ter uma sensação de desmaio repentina.

"Como eu pude esquecer do nome dela?"- Pensei franzindo o cenho, decepcionado comigo mesmo.

Estava tão focado nas lembranças e pensamentos que nem me dei conta que Jirou estava falando de volta - sinceramente, nem estava ligando mais para essa chamada.

-...KATSUKI?!- Ela me chamou novamente.

- Poderia repetir?- Murmurei, e a mulher soltou um suspiro.

- Eu estava dizendo que: acho que foi uma boa ideia eu ter aceitado fazer o show em Musutafu, talvez poderemos nos reencontrar e conversar com ela, isso se você quiser.

- Não sei, talvez eu não esteja preparado para bater de frente com algo do passado. Acho que nem ela vai estar.- Fechei a torneira, que já havia enchido e até feito vazar água da garrafa elétrica.

- Até lá vocês vão estar, podem ter certeza.- Fungou o nariz.- Agora vou sair para comer fora. Se eu descobrir mais alguma coisa, te ligo.

- Tá.- Falei em um suspiro e desliguei a chamada.

Depois, coloquei a água esquentar e fui pesquisar sobre o acidente. Iria confirmar o que Jirou havia falado e ver com detalhes como tudo aconteceu - porque isso é a única coisa que posso fazer depois de alguns anos sem notícias de {Nome}

●Um mês depois.

Nesse momento, estou acompanhado dos meus amigos no nosso local de ensaio. Também estou esperando Jirou pensar no que temos que mudar, já que a mesma diz achar que tem algo de muito errado ali.

Aliás, sobre aquela chamada que tivemos há algumas semanas, ainda falamos sobre o assunto dela no privado. Não queremos que os outros saibam o outro motivo de nós querermos ir para Musutafu, pois temos certeza que eles não se lembram de {Nome}.

Mas não iria julgar eles, porque também não me lembrava dela até Jirou me dar uma dica óbvia depois - o que fez eu me sentir um completado idiota.

- Já sei!- Jirou gritou repentinamente.- Bakugou, você irá cantar enquanto toca bateria.- Apontou para mim.

- Boa ideia, desse jeito vamos arrasar!- Kirishima falou todo animado.

- Pode crer.- Kaminari bagunçou o meu cabelo.- Afinal, faz um bom tempo que você não canta.

No meio de toda aquela animação que surgiu entre nós, eu olhei para Jirou. Ela mandou uma piscadela para mim enquanto um sorriso orgulhoso surgia em seu rosto.

Eu entendi o plano dela, então irei cumpri-lo - porque eu sei que isso vai fazer nós dois lucrarmos na história.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora