70th Chapter

370 30 15
                                    

Após alguns segundos de silêncio, ele soltou um suspiro e começou a se aproximar de mim. Naquele momento, parecia que meu coração ia sair pela minha boca.

- Seria estranho te dizer que: "Sim, ainda sinto algo por você"?- Perguntou, falando tudo baixinho no meu ouvido.

Senti minhas bochechas esquentarem fortemente, meu momento agora era pegar esse garoto pela gola da camisa e puxá-lo para um beijo.

Mas não consegui fazer nada, porque ele saiu da cozinha e foi para um corredor - onde supus que o levaria para seu quarto.

Soltei um suspiro e voltei para a sala de estar, lá consegui me distrair conversando com o resto da banda e assistindo filmes de terror que o Kaminari escolheu

Observação: Ele foi o que mais se assustou.

Demos muitas risadas das caras que ele fazia, teve até um momento que o loiro quase mijou nas calças por conta de um susto que levou.

Disso, o mais engraçado foi que ele pediu para o Kirishima - o qual se obrigou a ir - acompanhá-lo até o banheiro, porque estava com medo de algo ou alguém "sugar sua alma" no caminho.

Tudo parecia estar ótimo, até que Jirou pareceu se lembrar de algo e olhou para mim - confesso que senti um ar muito suspeito vindo dela.

- {Nome}, você poderia ir pedir para o Bakugou o notebook dele?- Sorriu simples.

Fiquei um tempo pensando no que fazer, até que assenti com a cabeça e me levantei do sofá. Fui para o corredor, onde realmente estava escuro.

Comecei a caminhar normalmente pelo mesmo, mas soltei um grito alto quando trombei com alguém, que também berrou como se o mundo fosse acabar.

- Porra.- Resmunguei colocando a mão no peito.

- {Nome}?- Kirishima perguntou.

- O que houve, Kirishima?! Você ainda está aí, né?!- A voz de Kaminari saiu abafada pela porta atrás do ruivo.

- Sim.- Ele respondeu dando algumas batidinhas na porta.- Está indo para onde?

- Estou procurando o quarto do Bakugou, porque a Jirou quer o notebook dele.- Expliquei.

- Entendi, é o último quarto do lado esquerdo.

- Obrigada.- Voltei a caminhar.

- Por nada.- Disse gentilmente.

Assim que estava me aproximando do quarto de Katsuki, percebi que uma luz vermelha estava saindo por baixo da porta do loiro.

Mas não liguei muito, apenas parei na frente da porta e dei algumas batidinhas na mesma.

- Katsuki.- Chamei, e ouvi alguns passos. Em seguida, ele abriu a porta.

- O que foi?- Arqueou uma sobrancelha.

- A Jirou pediu seu notebook.- Falei fingindo não perceber que ele estava sem camisa.

- Tá.- Virou as costas para mim.

"Puta merda, que cara gostoso. E essa luz vermelha só faz ele ficar mais atraente ainda."- Pensei colocando uma mão no meu rosto.

Repentinamente, escutei um barulho alto dentro do quarto do loiro. Eu, com medo de ter acontecido algo com ele, entrei no cômodo.

A partir disso, a porta se fechou atrás de mim, fazendo eu engolir em seco e sentir meu coração acelerar.

Comecei a me virar lentamente, vendo Katsuki de braços cruzados e com as costas escoradas na porta enquanto me encarava com malícia nos olhos.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora