Em um estalo, Katsuki começou a correr atrás de Kaminari - que gritava pedindo ajuda - com uma caixa cheia de ovos na mão. Eu fiquei na cozinha rindo da situação, porque não havia nada que eu pudesse fazer.
Só depois que tudo pareceu se tranquilizar, Bakugou voltou para a cozinha e tentou tirar o máximo da farinha da cara. Após perceber que só estava falhando, me olhou com uma cara de puro estresse.
– Agora é a sua vez de me ajudar, caralho.- Falou ríspido.
Eu me aproximei dele, umedeci um dos panos que estavam por ali e comecei a passá-lo com jeitinho no rosto do loiro.
Pelo tempo que a farinha havia ficado na cara dele, meio que ela acabou endurecendo e ficando um pouco grudada - isso explicava o motivo da dificuldade que Katsuki estava tendo para limpar.
– Quer que eu me sente para você poder limpar melhor?- Perguntou de repente.
– Pode ser.- Dei de ombros.
Ele pegou um banquinho de cozinha e se sentou em minha frente. Foi quando o garoto olhou para mim que me dei conta do quão bonito seus olhos vermelhos são.
Voltei a limpar sua face normalmente, só que agora reparando que não apenas os olhos do loiro são lindos.
– Kats- Kátia parou abruptamente de falar falar nos ver, e eu parei o que estava fazendo.
– O que você foi?- Katsuki perguntou sem nem sequer se virar para a garota.
– Estão te chamando para comer.- Ela disse me olhando mortalmente.- Você também, {Nome}.
– Avisa eles que já estamos indo.- Falou segurando a minha mão e fazendo eu voltar a limpar sua cara.
Kátia se retirou batendo os pés enquanto voltava para junto dos outros. Bakugou soltou um suspiro que se fosse um alívio ela ter ido embora.
– Essa garota está me enchendo o saco desde que chegou.- Reclamou depois de soltar a minha mão.
– Ela sempre foi assim.- Dei de ombros rindo.
– Não sei como vocês aguentam, sinceramente.
– Somos obrigados.- Dei uma última limpada e sorri.- Pronto.
– Glória.- Se levantou.- Agora vamos, pode deixar que eu levo o bolo.
– Cuidado para não derrubar, demorei para deixá-lo lindo desse jeito.
– NÓS demoramos.- Corrigiu.
Fomos para junto dos outros, que já tinham começado a jantar. Katsuki deixou o bolo no centro de uma das mesas, e eu peguei um prato e comecei a me servir.
Quando terminei de pegar as comidas que eu queria, fui até a sala e me sentei ao lado de Jirou. Ela estava com um sorriso super animado no rosto, o que fez eu ficar desconfiada.
– Desembucha.- Resmunguei, e as bochechas dela ficaram vermelhas.
– Kaminari me abraçou e pediu para que eu protegesse ele.- Respondeu e mordeu o lábio inferior, isso sem tirar o sorriso da cara.
– Puta merda, nem completou uma semana direito desde que chegamos.- Dei um tapa leve na testa dela.
– Não tenho culpa, às vezes os meus sentimentos e me deixam desgovernada.- Disse com uma voz de lamentação.
Neguei com a cabeça em decepção e comecei a comer, enquanto isso Jirou continuava dando detalhes daquele momento - acabei rindo quando ela disse que quase foi atropelada por Katsuki naquela correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...