26th Chapter

527 48 11
                                    

Depois que todos terminaram de tomar seus cafés e pareciam estar prontos, saímos do prédio dos dormitórios e fomos para a faculdade.

Me perguntei mentalmente o que poderíamos fazer hoje, terminamos de fazer todas as coisas prováveis para recém chegados -ou turistas-, acho que não tem nada mais para fazermos.

[...]

Eu errei.

Nezu é realmente um cara genial, pois ele acabou de nos trazer para o ginásio para nós explorarmos ele. A maioria dos meninos já pegaram uma bola e foram jogar futsal, enquanto as meninas decidiram praticar vôlei entre elas.

Eu e Jirou ficamos pulando corda, isso é algo que eu não faço há um bom tempo, então para mim pareciamos duas crianças.

Se bem que a partir de um tempo, eu comecei a parar de gostar de pular corda, o motivo: meus seios cresceram.

Era constrangedor para mim pular corda e sentir pessoas olhando para uma parte do meu corpo que pulava mais que eu mesma.

Isso também fez eu parar de fazer corrida, porque...porra, não vou nem explicar.

Mas agora estou tentando esquecer essa bosta pulando corda de volta, o que se tornou uma perda de tempo quando o pessoal dos dormitórios apareceu repentinamente correndo pela quadra.

Rapidamente guardei a corda e fingi que não estava fazendo nada, enquanto isso Jirou me olhava com uma cara de "fala sério", e eu apenas sorri para ela.

- Oi, meninas!- Gritou Mina vindo em nossa direção.

- Oi.- Eu e Jirou respondemos.

- O que estão fazendo aqui?- Perguntou Momo.

- Nezu nos trouxe aqui para conhecer o ginásio.- Falei.

- Que paia, bem que ele poderia deixar vocês participarem de uma das nossas aulas.- Uraraka comentou.

- Verdade, mas acho que para recém chegados ainda está muito cedo.- Jirou disse enquanto ainda pulava corda.

- Na verdade, já está muito tarde.- Resmunguei, e ela me olhou feio.

Ela com certeza não quer voltar a ter aulas.

- Olá, gatas.- Kaminari falou se aproximando com um sorrisão na cara.

- Oi.- Jirou comprimentou rapidamente.

"Essa menina fica estranha quando está apaixonada."- Pensei segurando meu riso.

Ficamos conversando até que o professor que trouxe o outro pessoal chamou eles para começarem as atividades.

Passei meu olhar pelo pessoal, foi aí que notei que Katsuki estava me encarando. Sorri e acenei para ele, mas o loiro apenas virou as coisa.

Depois disso, escutei algumas risadinhas em um canto, as quais conhecia muito bem para saber que era de Kátia e suas amiguinhas.

Como sou uma boa pessoa, me segure para não gritar com elas - porque se a Kátia estivesse no meu lugar, eu estaria gargalhando ao invés de apenas dar uma risadinha.

- Bom, gente. O que acharam do ginásio?- Nezu perguntou reunindo todos nós juntos.

- Achei bastante espaçoso, imagina como seria jogar futsal aqui.- Disse Shinobino olhando animado para os outros garotos.

- E vocês, meninas. O que acharam?- O diretor olhou para nós.

- Achei legal, tem muitas coisas que podemos fazer aqui.- Makeru falou com um sorriso competitivo no rosto.

Isso era de se esperar da garota mais esportista dentre nós meninas.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora