•Dois dias depois.
Acordei com o meu primo gritando no meu ouvido, avisando que havia chegado visitas e que eu estava parecendo uma bruxa depois de ter errado um feitiço.
Eu, assustada, levantei rapidamente e comecei a me arrumar, depois passei pelo corredor na velocidade da luz para ir ao banheiro - nisso, consegui ver quem eram as visitas.
Era a banda e eles não pareciam estar com uma cara muito boa, então ligeiramente fiz o que precisava no banheiro e fui para a sala de estar.
Eles olharam para mim, Katsuki se levantou e veio na minha direção, me dando um selinho demorado e um abraço apertado como comprimento.
Depois, eu fui cumprimentar os outros, percebendo que todos estavam com um ar de nervosismo.
Me sentei perto deles no sofá e esperei que eles me contassem o que estava acontecendo. Até que Kaminari, após soltar um suspiro e estalar os dedos.
- Vamos voltar para Tóquio hoje de noite.- Ele murmurou, e eu mantive a minha expressão séria.
- E gostaríamos de saber se você quer ir com a gente.- Mina completou.
Confesso que já estava esperando por isso, porque viajar é algo normal na vida de famosos, e - se nada daquilo tivesse acontecido - eu poderia estar em outro lugar do mundo agora.
Eu olhei para meu primo, que estava atrás de mim no sofá. Zenitsu sorriu para mim e passou as mãos pelos meus cabelos.
- Eu vou ficar bem.- Ele disse, e eu senti um aperto no coração.
Soltei um suspiro e comecei a pensar sobre a proposta, seria uma boa ideia para voltar a seguir meu sonho. Mas eu também não queria abandonar meu primo.
- Já disse que vou ficar legal, não se preocupe.- Murmurou novamente.
Passei meu olhar pelo rosto preocupado de todos da banda, parando em Katsuki, o qual abaixou a cabeça e passou as mãos no cabelo.
- Eu - Engoli em seco.- quero ir com vocês.
Eles se levantaram e vieram na minha direção para me abraçar, rindo e com seus olhos brilhando de alegria, fazendo eu ficar com as bochechas por ter tanta atenção.
Meu primo bagunçou o meu cabelo, havia um sorriso orgulhoso no seu rosto, me deixando animada e com muitos pensamentos positivos.
- Vamos, você precisa arrumar as suas coisas.- Katsuki falou empurrando seus amigos.
Ele pegou no meu pulso e me puxando até o meu quarto, onde rapidamente abriu o guarda-roupa e começou a jogar as minhas coisas em cima da cama.
- Calma, Katsuki.- Comecei a separar as blusas das calças.
- Não peça calma para quem não tem.- Pegou as minhas malas de cima do guarda-roupa.
- EU PEÇO SIM! PORQUE AS COISAS SÃO MINHAS E SOU EU QUE MANDO NELAS! ENTÃO TENHA CALMA PARA ARRUMAR TUDO SE NÃO EU TE MANDO PARA FORA DO QUARTO!- Gritei enquanto continuava arrumando as coisas.
Katsuki ficou em silêncio e colocou as minhas malas com delicadeza no chão, depois começou a ajeitar as minhas roupas íntimas e meias com a maior calma do mundo.
E então Jirou apareceu no quarto assustada, mas assim que viu que estava tudo na paz, pegou uma das malas e abriu - começando a guardar as coisas dentro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...