•13:21.
Já estamos no final do quarto filme, ainda deitados no sofá e comendo o resto da segunda pizza que havíamos encomendado - porque nenhum de nós dois queria ir fazer comida e nem lavar a louça que íamos sujar para isso.
Jirou ligou para mim dizendo que eles iriam demorar para chegar em casa porque iriam para uma festa que estava rolando ali perto de onde eles almoçaram.
O que foi só vantagem para mim e Katsuki.
- Quer fazer o que depois desse filme?- O loiro perguntou repentinamente.
- Não sei, tenho que passar a limpo algumas anotações da nossa apresentação.
- É mesmo.- Pausou o filme.- Vai comigo lá em cima buscar as coisas?
- Mas é só um caderno e uma caneta.- Fiz uma cara de confusa.
- Tenho que fazer umas tarefas que o Aizawa passou para nós estudarmos, já que semana que vem ele vai tacar uma porrada de provas em nós.- Explicou se levantando.- Depois a gente termina o filme.
- Tá bom.- Resmunguei dando de ombros.
Me levantei do sofá e fui atrás dele para o elevador. Quando já estávamos dentro do mesmo e a porta de pavimento já estava fechada, percebi que Katsuki estava se aproximando de mim.
Todas as vezes que eu olhava para o loiro, ele virava o rosto e coçava a nuca. Sem entender nada, eu apenas fiz uma cara de paisagem e fiquei encarando o nada.
Quando a porta de pavimento se abriu, Katsuki foi o primeiro que saiu do elevador e caminhou em passos rápidos pelo corredor, eu tive que correr para poder alcançar ele.
Entramos no dormitório dele e o loiro abriu uma gaveta da sua estante, da qual tirou três cadernos. Depois abriu outra, de onde tirou três canetas: uma preta, outra azul e a última era vermelha.
Fiquei encantada com a organização do jovem, as coisas eram todas separadas e as pastas eram marcadas de acordo com o que guardavam - tipo provas.
- Vou te emprestar esse caderno para você escrever.- Me deu um caderninho de anotações.
- Valeu.- Sorri simples.
Ajudei ele a pegar as coisas e fomos para o elevador novamente. Quando chegamos no último andar de baixo, fomos para a sala de estar e deixamos as coisas em cima da mesinha de centro, depois nos sentamos ao redor da mesma.
Katsuki ligou o filme e começou a estudar, mas eu acabei me esquecendo do que ia fazer e minha atenção ficou só na televisão.
Fiquei nisso até o loiro desligar a televisão. Olhei brava para ele, o qual me encarava com uma cara de "fala sério".
Acabei me obrigando a anotar as coisas e adicionar mais algumas para nossa apresentação, quero que seja perfeito para termos uma boa nota - e também porque é a minha primeira vez apresentando na frente de várias pessoas.
As únicas pessoas que já me viram tocar ou cantar foram Jirou e meus pais, porque eu tenho medo das outras pessoas me julgarem.
Soltei um suspiro, fechei o caderninho e joguei o mesmo em cima da mesinha. Em seguida deitei a cabeça para trás e fiquei olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...