41st Chapter

480 50 11
                                    

Não demorou muito para nós estarmos andando de moto por Tóquio. Eu estava simplesmente amando sentir o vento bater no meu rosto, era sensacional.

- Aonde você queria ir?- Perguntou quando paramos em um sinal fechado.

- Para o shopping, preciso comprar umas coisas.- Respondi.

Depois de alguns minutos o sinal se abriu, e Katsuki acelerou. Dei risada quando uma velhinha se assustou no momento em que passamos por ela.

Assim que chegamos no Shopping, eu desci da como e entreguei o capacete para Katsuki, que depois foi achar um lugar para estacionar. Fiquei esperando ele, porque seria provável nós não nos acharmos mais se eu já fosse lá para dentro.

- Vamos.- Ele afirmou quando se aproximou.- O que você vai querer comprar?- Perguntou enquanto íamos para o meio do shopping.

- Quero comprar uma roupa para usar no dia da apresentação.- Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Certo, então me segue.- Acelerou os passos para um caminho diferente.

Entrei atrás de Katsuki em uma loja, lá havia vários estilos de roupas, seja das mais coladas até as mais largas, das mais modernas até para as pessoas que preferem serem mais discretas.

Sem pensar duas vezes, fui na parte das roupas largas.

[...]

Escolhi a roupa que eu queria e paguei a mesma. Katsuki havia ficado comigo o tempo todo, apontando para algumas camisas e calças na tentativa de acelerar a minha escolha - o que funcionou.

- Quer dar mais uma passeada?- O loiro perguntou quando saímos do Shopping.

- Pode ser.- Dei de ombros.

Enquanto estávamos indo para onde a moto estava, começaram a vir várias pessoas correndo na direção contrária de nós, fazendo com que algumas esbarrassem em nós.

Também, por conta disso, eu fui empurrada para longe de Katsuki, parando no meio do asfalto. Senti meu coração arder quando um carro veio na minha direção, gritei e fechei os olhos no momento em que ele buzinou - já imaginando o impacto do automóvel em mim.

Mas a única coisa que eu senti após o barulho da freada, foi uma cutucada na minha perna. Abri lentamente os olhos e soltei um suspiro de alívio quando vi o carro parado bem pertinho de mim.

Dava de perceber que o motorista estava suando frio, mas disfarçou sorrindo e mandando um "positivo" para mim.

Eu dei um sorriso desengonçado para ele e saí correndo do meio do asfalto, sentindo alguém me abraçar com força quando cheguei na calçada; sabendo quem era apenas pelo cheiro.

- Você me assustou, porra.- Katsuki falou depois de me soltar, mas ainda me segurando pelos braços com carinho.

Seu olhar demonstrava sua total preocupação comigo.

- Desculpa, aquelas pessoas me levaram junto.- Murmurei e abracei ele de volta.

- Vamos para casa, tá legal? Chega de passeios por hoje.- Ele segurou a minha mão e me guiou até a moto.

Pela primeira vez, depois de muito tempo, um garoto fez eu me sentir segura. Katsuki é um garoto extremamente incrível.

[...]

Quando chegamos no prédio dos dormitórios, eu notei que minhas mãos ainda tremiam e a sensação de ainda estar no meio do asfalto - prestes a ser atropelada - continuava em mim.

- Já passou, tá legal?- O loiro segurou nas minhas duas mãos, e eu olhei no fundo dos olhos dele.

Aquela mesma sensação...
Aquele mesmo sentimento...
Está de volta.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora