Depois que a mulher me entregou o brigadeiro, eu saí sem agradecer na procura daquela mulher, a qual já havia se distanciado do freezer e ido para um dos corredores.
Mas quando ao tentar procurá-la, falhei. Então, depois de suspirar desanimado, voltei às compras.
[...]
Assim que eu e a jovem nos encontramos com os carrinhos cheios, demos uma olhada por cima nas coisas para termos certeza de que pegamos tudo. Depois, fomos para o caixa, onde outra mulher forçou um sorriso.
Tinha certeza que bateu um desânimo nela por dentro.
Eu e a garota começamos a passar as coisas no caixa, enquanto no outro lado estava um homem desesperado tentando empacotar tudo rapidamente.
E havia mais um cara, esse estava usando um carrinho para colocar as compras.
Por alguns minutos, eu parei um pouco e passei meu olhar novamente pelo mercado, na fé que veria aquela mulher do freezer novamente.
O que ocorreu, fazendo eu sentir um toque de esperança quando ela estava se virando para cá e...
- Moço, ajuda ai.- A jovem falou ainda entregando as coisas para a mulher do caixa.
- Tá bom.- Estalei a língua antes de resmungar.
Lá fui eu passar mais alguns minutos de estresse com as compras, já sabendo que iria ficar mais irritado ainda na hora de levar e colocar as coisas no carro.
Mas o que eu não faço para aquelas merdas?
Quando passamos todas as coisas, soltamos um suspiro de cansaço. Mas, para mim e o cara que havia enchido mais um carrinho de compras, não havia acabado.
Saímos do mercado, e eu abri o portão malas do carro. Começamos a colocar as coisas dentro do mesmo, só que no final tive que abrir as portas de passageiro para o resto.
[...]
Enfim, depois de todo esse rolo, agradeci todos que haviam me ajudado e paguei a mulher do caixa, que sorriu simples quando eu disse que não precisava me dar o troco.
Enquanto eu me sentia mais rico por dizer isso - sim, essa é mais uma das minhas manias.
Entrei no carro e dirigi de volta para casa, aliviado de ter acabado toda essa desgrama. Só que daí eu me lembrei que ainda teria que levar tudo para o apartamento.
Narradora
Enquanto isso, Kaminari e Mina estão assistindo televisão. Ambos estavam pensando em como Bakugou poderia estar se saindo com as compras.
Às vezes até davam risadas repentinas ao compartilharem seus pensamentos sobre o assunto. Jirou, de longe, ficava olhando para eles sem entender.
Até que repentinamente, se ouve um estrondo atrás da porta e alguém gritando um palavrão. Todos os integrantes da banda sabiam de quem se tratava, então correram para abrir a porta.
Só que, quando fizeram isso, arregalaram os olhos por ver Katsuki, e mais três caras, respirando irregularmente por terem segurado e levado as sacolas de compras até o apartamento.
Sem pensar duas vezes, arrependidos por terem feito mais de uma pessoa sofrer, Mina e Kaminari pegaram as compras e começaram a levar para a cozinha.
Enquanto isso Katsuki segurava o riso ao ver que ninguém estava ajudando eles, mesmo que estivessem sofrendo.
"Otários."- O loiro pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...