11th Chapter

681 56 6
                                    

No dia seguinte.
06:05.

{Nome} acordou o toque do celular e soltou um suspiro após ver o número de Mina na tela do mesmo.

As duas viraram amigas assim que se conheceram, tudo graças à alegria contagiante da rosada, que fez {Nome} achá-la muito interessante.

- O que foi?- A {Tom de Pele} perguntou depois que atendeu.

- Vim te avisar que está na hora do café, se aligera meu amor.- Mina falou e desligou a chamada.

{Nome} riu, se levantou da cama, pegou seu roupão vermelho, uma toalha e foi para o banheiro.

Ela tomou banho, fez o que precisava e depois saiu do banheiro usando o seu roupão. Seria um dia maravilhoso, iria caminhar por uma faculdade gigantesca e poderia aprender muitas coisas novas.

Então, para compensar o dia, iria ficar bem arrumada. Escolheu uma roupa bonita e confortável - decente também- e um tênis que combinasse com a vestimenta.

Depois que arrumou o cabelo e fez um delineado simples, ficou se admirando no espelho. Fazia tempo que {Nome} não se sentia tão arrumada, mesmo sempre se ajeitando para sair para qualquer lugar.

Talvez porque estava muito ansiosa e feliz, além de ser um dia especial.

Ela saiu do quarto e foi em direção ao elevador. Assim que se aproximou, percebeu que o elevador estava no andar de cima, então clicou no botão para que descesse.

Quando o elevador parou e a porta do mesmo começou a se abrir, {Nome} percebeu que havia alguém ali que reconheceu rapidamente; Katsuki.

- Bom dia.- Ela disse e foi para o lado do loiro.

- Bom dia.- Ele respondeu.- Está preparada para conhecer o inferno que é a minha escola?

- Sim, mas pelas explicações do Nezu, o inferno é totalmente o contrário se lá.- A {Tom de Pele} falou pegando o celular do bolso da sua calça.

- Claro, ele não vê todas merdas que os alunos fazem, e as que vê, ele apenas dá um sermão e nada mais acontece.

- E com certeza os estudantes continuam fazendo merda, certo?- Olhou para o loiro, que assentiu com a cabeça.

- Principalmente a galera da minha sala.- Katsuki falou depois que a porta de metal se abriu.

Haviam alunos conversando e zuando nas mesas enquanto tomavam o café da manhã, {Nome} e Katsuki se serviram e foram para o sofá.

- Já compôs alguma música?- {Nome} perguntou para o loiro.

- Sim, só acho que ela não ainda está meio "paia''.-Tomou um gole de café.- E você?

- Também, mas as minhas parecem já estarem boas.- Ela deu de ombros.

- Quer testar? Podemos mostrar as nossas músicas um para o outro.- Eles se entreolharam.

- Boa ideia, pode ser quando?- {Nome} perguntou sorrindo.

- Não sei, você escolhe.

- Hoje de noite?- Katsuki fez uma cara de pensativo.

- Pode ser.- Ele respondeu.

E enquanto eles conversavam, atrás de ambos estavam seus amigos os olhando. Os que são mais próximos do loiro, estavam felizes por ver ele conversar tranquilamente com a novata.

Já os que são próximos de {Nome} - os colegas seus de sala -, estavam surpresos pela CORAGEM dela, porque nenhum deles havia conseguido conversar com o loiro sem levar um coice por meio de palavras.

- Que orgulho, meu bro está se tornando mais másculo.- Kirishima murmurou fingindo limpar uma lágrima.

- Eita, faz tempo que não escuto você falar isso.- Disse Kaminari.

- É para ter uma nostalgia, sabe?- Afirmou o ruivo.

- Cala a boca, vocês dois, o diretor chegou.- Cochichou Momo para eles.

- Alunos, cheguei!- Disse Nezu aparecendo na visão dos alunos.- Está tudo bem por aqui?

- Sim.- Responderam em uníssono.

- Que bom, mas enfim, vim buscar os estudantes que recém chegaram para fazermos um tour.

- Mas ainda estamos comendo, diretor.- Falou um dos alunos.

- Tudo bem, eu vou esperar vocês, então por enquanto irei conversar com a Yaoyorozu.- Olhou para a mesma, que sorriu simples.

Os dois se retiraram, e os jovens voltaram a conversar.

- {Nome}!- Gritou Mina correndo até a mesma.- Quer sair comigo e as meninas de noite? A Jirou vai ir junto.- Sorriu esperançosa.

A {Tom de Pele} olhou para o loiro, que continuou bebendo o seu café, sem demonstrar que também estava interessado em saber a resposta da garota.

Isso se tornou mais uma situação de indecisão da garota - o que a fez lembrar de sua prima fanática por astrologia, essa justificaria seu jeito indeciso dizendo que a jovem parece ser do signo de Libra.

Soltando um suspiro, ela deu tapinhas leves nas costas de Katsuki e sorriu simples, como uma bela chantagista.

- Vamos deixar para amanhã, ok?- A {Tom de Pele} perguntou para o loiro.

- Tanto faz.- Ele deu de ombros.

- Certo, eu irei na festa com vocês.- Ela disse para a Mina, que deu pulinhos de felicidade.

Para {Nome}, foi uma ótima escolha, ela iria se aproximar mais das outras garotas na festa e ainda teria chance de mostrar as músicas para Katsuki na noite seguinte.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora