- Na verdade deveria, deveria mesmo.- Sorri convencido, agora estávamos próximos um do outro.
- Desculpa, mas eu ainda acho que não.- Colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.- Me convença.
Agora eu me pergunto porque caralhos eu senti uma puta vontade beijar essa garota.
- Não vou perder meu tempo com isso.- Dei de ombros, e ela ficou sem entender quando eu voltei a varrer o chão.
"Katsuki Bakugou, olha o que você está prestes a fazer, você é idiota por acaso? Era bem capaz de tu ter levado um tapa na cara ou algo pior, bocó."- Foram as coisas que eu pensei.
E então continuamos a fazer os nossos serviços, ambos fingindo que não aconteceu nada.
[...]
Terminamos de fazer a nossa faxina e nos jogamos no sofá que havia em um dos cantos da sala, ambos abrimos uma lata de refrigerante e brindamos pelo tempo restante de cansaço antes de voltarmos para o prédio dos dormitórios.
- Desculpe por antes.- {Nome} falou repentinamente.
- De boa.- Dei de ombros.
Ficamos um tempinho em silêncio, eu não sabia como continuar a conversa depois disso, então provavelmente ela terá que puxar assunto - no caso, eu acertei.
- Acha que temos chance de vencer essa competição de bandas?- Perguntou e bebeu um gole de refrigerante.
- Sim, porque estamos nos dedicando bastante nos ensaios, e pelo o que eu estou sabendo os outros estão em uma baita desorganização.- Passei a mão pelos meus cabelos.
- É, você está certo.- Deu de ombros.- Mas qual será o prêmio para os vencedores?
- Eu também não sei, mas quero ganhar de qualquer jeito.
- É, só que não tem graça participar sem nem saber o prêmio, já pensou se no final eles nos passam a perna?
- Você é desconfiada demais, o diretor e o professor não seriam capazes de fazer isso.- Falei.
- Tá, tá.- Cruzou os braços.- Só estou supondo.
Ficamos conversando sobre a competição até os nossos refrigerantes acabarem e nós decidirmos ir embora. Então, pegamos as nossas coisas e saímos do local.
Quando estávamos no caminho para o prédio dos dormitórios, {Nome} parou na frente do bar que eu havia escutado um cara gritar e quebrar tudo há vários dias atrás. Ela estava com uma cara desconfiada e parecia estar procurando alguém no meio das pessoas que estavam ali.
- O que houve?- Perguntei para a garota.
- É que eu pensei ter visto uma pessoa conhecida minha, mas acho que me confundi.- Falou ainda olhando ao redor.- Bom, vamos.- Desistiu e seguimos nosso caminho.
Essa garota sabe mesmo me deixar curioso, deve ser esse o motivo de eu querer saber mais sobre a vida dela - afinal, somos praticamente melhores amigos agora.
Mas não irei forçar ela a dizer sobre isso, se ela não me contou até hoje sobre sua vida familiar ou coisa do tipo, quer dizer que a garota não quer comentar sobre isso; são coisas pessoais, afinal.
Mas o silêncio dela o caminho todo até o prédio dos dormitórios fez eu querer mudar de ideia, já que normalmente ela estaria falando e rindo da vida alheia dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...