33rd Chapter

518 46 4
                                    

Tivemos que sair mais cedo do prédio dos dormitórios por um motivo não explicado pelo nosso professor de música: Aizawa Shota. Ou seja, saímos correndo de lá até a faculdade.

Fiquei intrigado com isso, por acaso ele acha que estamos preparados para esse tipo de mudança todo dia? Se sim, agora vai ter noção que não.

Repentinamente ouvimos barulhos atrás de nós, e vimos os novatos correndo também. A maioria dos garotos conseguiram nos ultrapassar, fazendo com que a maioria de nós - assim como eu - interpretasse como uma competição.

Sendo assim, começamos a correr mais rápido; eu já estava animado com isso, até que levei minha atenção para uma pessoa que conseguiu me alcançar, a qual era...{Nome}?!

Ela possuía uma expressão séria, mas as suas bochechas estavam um pouco vermelhas, deve ser por isso que acabei me arrependendo ao descobrir o motivo da vergonha dela - eram os seus seios.

Olhei de volta para frente, evitando entrar em um constrangimento caso ela percebesse para qual lugar de seu corpo eu estava encarando.

Quando chegamos na frente da faculdade, encontramos o professor Aizawa e o diretor Nezu, ambos nos esperando com a mesma cara de sempre - um com uma cara de quem não queria estar ali, e outro sorrindo como se ninguém estivesse morrendo de cansaço na sua frente.

- Finalmente chegaram.- Falou Nezu, e eu repreendi a vontade de olhar mortalmente para ele.

- Bom, iremos explicar o motivo dessa repentina mudança de horário.- Aizawa começou.- Hoje vamos fazer algo totalmente diferente do normal, mas primeiro iremos separá-los em grupos de 5 integrantes, depois explicaremos o resto.

Então, Nezu começou a escolher os grupos - acabei ficando junto com o Todoroki, {Nome}, Fubuki e Jirou, o que foi uma ótima escolha e fez eu ter noção do que estava por vir.

Depois que todas as equipes foram escolhidas e os integrantes de cada time se juntaram em cantos diferentes, Aizawa voltou a explicar.

- Enfim, cada grupo escolhido é uma banda que irá competir com as outras. Vocês terão que escolher uma música para apresentar daqui um mês para todos da faculdade, assim como os outros participantes.- Falou.

- E para que não aconteça de repetirem a mesma música, queremos que o grupo decida e depois de dois dias apresentem a sua escolha para nós.- Nezu adicionou.

- Isso mesmo.- Shota afirmou.- Vocês terão tempo suficiente para treinar, então não aceitaremos desculpas como: "não conseguimos ensaiar" ou algo do tipo.

- Além do mais, fizemos uma perfeita separação, todos os grupos compõem um vocalista, um baterista, um tecladista, um guitarrista e um baixista, vocês não tem o que reclamar.- Falou o diretor.

- Ok, agora com as explicações finalizadas, estão liberados para discutirem sobre suas decisões. Se tiverem dúvidas, podem perguntar para nós.- Finalizou o professor, e cada grupo decidiu um lugar para conversarem.

Nós fomos para a biblioteca, e eu fiquei o caminho inteiro entediado porque ninguém puxou conversa comigo - e a única pessoa que eu tinha intimidade, estava em um ótimo assunto com o "meio a meio".

Assim que chegamos na biblioteca e nos confortamos ao redor de uma mesa de leitura, começamos a discutir primeiramente sobre a música que iríamos usar.

𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora