•Três anos depois.
O tempo passou em um piscar de olhos, e quem diria que eu ia conseguir realizar o meu sonho de ser baterista - e às vezes vocalista - de uma banda?
Me sinto realizado, não tem mais nada na vida que me preocupe. Não me preocupo mais em ter namoradas ou algo do tipo, porque sei que me dei conta que eu fico muito melhor sozinho.
Nesse momento estou caminhando por Tóquio, usando uma máscara e cobrindo o meu cabelo com o capuz do meu moletom.
Vida de famoso é foda.
Entrei na cafeteria de sempre e me sentei em uma mesa bem no canto. Enquanto esperava alguém atender, estava olhando para a televisão do local.
Ela estava ligada em um jornal, o qual falava sobre um acidente muito comentado pelos meus amigos de banda - que por sorte, ou azar, era a Mina, Jirou, Kaminari e Kirishima - e outras pessoas ultimamente.
Eu não havia pesquisado nada sobre isso, então era a minha oportunidade de ficar informado do assunto.
"Ontem, segunda-feira, às 22:36 da noite, na cidade de Musutafu, houve a queda de um avião em uma área florestal, o qual pegou fogo em seguida. Por sorte, uma pessoa conseguiu sobreviver à queda e pode ser retirada antes das chamas iniciarem."
"Era uma mulher, de 22 anos, a qual foi identificada com o nome de..."
- Fala sério, só tá passando isso ultimamente.- Uma jovem falou trocando de canal, e eu franzi o cenho.
- Pelo jeito você estava muito interessado em saber.- Falou uma atendente enquanto se aproximava de mim.- Um café como sempre?- Assenti com a cabeça.
Enquanto esperava o meu café, a minha cabeça ficou batucando de curiosidade. Quem poderia ser aquela mulher? Ela possui a mesma idade que eu, e além do mais, o acidente ocorreu na cidade onde nasci.
Bufei e dei de ombros, não tenho motivos para ficar pensando nisso, pelo menos a mulher teve a sorte de ter saído viva de todo aquele acidente que ocorreu.
- Aqui está.- Afirmou a atendente deixando a xícara de café em cima da mesa, depois se retirou.
Como de costume, abaixei a máscara discretamente e bebi um gole do café. Isso fez, repentinamente, eu me lembrar de algumas coisas do passado.
Uma dessas lembranças é da minha última namorada, antes de nos relacionarmos, preparando o café em uma cafeteria. Tenho que confessar, ela fazia cafés maravilhosos.
Também me lembrei de quando nós dois fazíamos as sobremesas juntos. Era tudo tão maravilhoso, até a garota sumir repentinamente do mundo para mim.
Os policiais, após três meses de procura, cancelaram as investigações e apenas seguiram suas vidas, acabando com todas as minhas esperanças. Enfim, até hoje eles não têm notícias dela.
Mas, se eu pudesse, eu pediria desculpas e ao mesmo tempo agradeceria, pois sinto que foi graças a ela que continuei lutando pelos meus sonhos - já que a mesma também era baterista e cantava muito bem.
Soltei um suspiro e larguei a xícara na vazia em cima da mesa. Depois que coloquei a máscara no rosto de volta, me levantei e fui até o caixa pagar o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...