Assim que chegamos no último andar de baixo, fomos para a cozinha fazer o nosso café da manhã. Lá, acabamos encontrando Kátia e mais duas amigas dela, Ami e Tatsumaki.
As três nos olharam de cima a baixo, cochicharam algumas coisas e depois se retiraram com o nariz empinado.
Eu e Midoriya nos olhamos e rimos - para não matar.
Começamos a fazer nossos cafés e voltamos conversar, havíamos parado de falar sobre o relacionamento dele com a Uraraka quando entramos no elevador.
Estava feliz por eles dois, as outras meninas falaram que eles dois tinham um rolo escondido, mas Uraraka sempre negou isso, mesmo quando as suas bochechas ficavam coradas e deixavam a sua mentira ainda mais mentirosa.
- Bom dia, galera!- Gritou Kaminari, que desanimou assim que viu apenas eu e Midoriya na cozinha.- Porra, o resto só pessoal ainda não acordou.
- Não,- Respondi colocando um novo filtro de papel na cafeteira.- só tem nós e mais três meninas na sala.
- Quais meninas? São várias agora.- O loiro disse se aproximando.
- Kátia, Ami e Tatsumaki.- Coloquei o café em pó no filtro.
- Ata, não quero ir lá não, me disseram que elas são muito chata.- Deu de ombros.
- A Jirou, não é?- Perguntei enchendo, sem despejar, o compartimento próprio com água filtrada de acordo com o tanto de café que utilizei.
- Ela mesmo.- Sorriu simples.
- Caramba, {Nome}. Você é prática nisso.- Midoriya falou após eu ligar a cafeteira.
- É prática.- Falei convencida.
Nós três respiramos profundamente o ar, o qual estava com aroma de café. Gememos em satisfação, parece que temos o mesmo neurônio ou fetiche.
- Que porra é essa?- Uma voz masculina perguntou com indignação.
Levamos nossa atenção para a entrada da cozinha, onde estava Katsuki nos olhando com uma cara de quem se arrepende de ter pessoas como nós por perto. Demos risada e voltamos a olhar para a cafeteira.
- Estamos admirando o café passado da {Nome}.- Respondeu Kaminari.
- Vocês são estranhos.- Bakugou resmungou vindo para perto.- Finalmente apareceu alguém com motivação para fazer, porque o resto de nós ficou com preguiça três dias depois que ganhamos isso aí.
- Então aproveitem.- Afirmei.- Vão arrumando a xícaras de vocês que daqui a pouco eu sirvo.
- Motivação mesmo.- Midoriya cochichou do meu lado, e eu ri.
Depois de alguns minutos, a jarra da cafeteira já estava cheia, e eu peguei a mesma. Os garotos rapidamente estenderam suas xícaras na minha direção, e eu comecei a servi-los.
- Caso esteja muito forte para vocês, coloquem um pouco de água.- Falei vendo Kaminari dar o primeiro gole.
- Meu Deus, isso está muito bom.- Disse com os olhos brilhando.
- Nosso Deus.- Katsuki murmurou bebendo um gole também. Ele não deu sua opinião.
- Concordo com você, Kaminari.- Midoriya afirmou sorrindo para mim.
- Obrigada.- Sorri para eles.
Um tempinho depois, Midoriya e Kaminari se retiraram. Peguei uma xícara, coloquei (tanto de açúcar que vocês colocam, mas se não utilizam, não precisa), enchi de café e mexi um pouco.
- Ficou bom.- Murmurou Katsuki, se referindo ao café.
- Que bom que gostou.- Bebi um gole do café.
Costumava fazer esse tipo de café para mim e meus pais, isso quando eles não iam viajar - daí eu tomava sozinha, o que era até melhor.
Essa lembrança fez eu me desanimar, depois que descobri o que meus pais faziam em suas viagens, as coisas boas que eu pensava deles sumiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑡'𝑠 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝐷𝑒𝑐𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛___𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢
FanfictionApós uma triste descoberta, tudo mudou na vida de {Nome} {Sobrenome}, fazendo ela ter que tomar decisões difíceis - podendo trazer o melhor ou o pior para si. Nesse período, conheceu uma pessoa, a qual pode mudar drasticamente sua vida para o bem...