Capitulo! Um
Não revisado.
Eu estava ficando louco, estava bebendo cada vez mais. Todos que cassei responsável pela a morte da minha esposa estão mortos, mas nenhuns dos infelizes souberam me dizer qual dos dois homens estava. Por onde eles andavam e por que não nos atacaram ainda. Já fazia três anos após a morte de Victoria, três malditos anos sem a minha amada sem minha esposa do meu lado. Nossa vida não era difícil mais também não era fácil, tínhamos responsabilidades, pessoas para proteger. Rodo o copo de tequila na mão, as noite de caçada ainda me atormentava. Era como se tivesse falhado com ela, com meu filho Ian, e com seus irmãos. Falhei com a família com todos eles que esperavam lago de mim. Uma reposta a altura. Afinal, Victoria era mais que um apoio para todos nós, ela era a luz que brilhava nossa escuridão, mas também era implacável e de uma certar maneira era isso que mais admirávamos.
Nunca pensei em toda a minha vida que eu poderia amá-la, até por que eu estava interessado em uma garota da faculdade na época. Mais quando chegou a hora de nos conhecemos eu estava visivelmente nervoso, não decepcionar ninguém e nem ao meu pai. Quando há encontrei no altar há pedido dela, essa foi à exigência de Victoria que queria conhecer o noivo apenas no altar e por alguma razão meu pai havia concordado com esse absurdo. Também não vou esquecer-me de mencionar que eu pretendia fugir desse casamento, não poderia me casar amando outra mulher. Mais meu pai não saia do meu pé e quando levantei o véu um sorriso bobo surgiu em meus lábios quando vi ali na minha frente a mulher que eu amava. Ela era a herdeira na máfia que eu iria fazer parte agora e seria uma aliada para minha.
Eu a amei desde o primeiro momento e fiz amor com ela como se minha vida dependesse disso. E quando Antonny meu primo gênito nasceu... Foi mais que uma realização de um sonho para nós dois. Descobri ali que o amo podia nascer de varias maneiras para um homem, e ser pai era uma delas. Três nãos depois veio Adrian e mais uma vez meu coração não cabia em meu peito de tão apertado que estava. Victoria não queria babá, muito menos eu. Então, nós revessávamos entre turnos para cuida deles, e em um momento da noite depois de dois anos após o nascimento de Adrian muita mulher desmaiou em meus braços e descobrimos mais uma vez que seriamos pais.
Outro sorriso bobo estava presente em mim.
Victoria estava muito feliz e eu nem se falava, minha família era a minha prioridade, minha mulher era a minha força e minha consciência. Eu há venerava e amava mais que tudo na minha vida. Com o passar dos anos sua assinatura como arquiteta ganhou o mundo não abrimos mão de cuidar dos nossos filhos, sempre os mantendo por perto. E quando Anotnny fez oito anos foi terrível, por que ela sabia quais eram as leis e já estava na hora dele saber como nossa família ganhava a vida.
Victoria estava tão envolvida na obra do risote em que ela sempre falava que iria nossos esconderijos de tudo. Onde poderíamos ser apenas uma família comum. Eu estava em uma reunião no restaurante na Rússia, quando recebo uma ligação de um hospital no caribe dizendo que minha esposa tinha passado mal e estava internada. Isso foi como se o chão tivesse sumido debaixo dos meus pés. Não sei como mais apenas em instante eu estava ao seu lado, segurando sua mão no hospital onde ele se encontrava.
- Sinto muito por não esta ao seu lado meu amor. – sussurro em seu ouvido para que o som da minha voz entrasse em seu subconsciente. – eu não deveria ter deixado você sozinha.
- Desculpe entrar assim – olho para a médica pequena e gorduchinha de um sorriso simpático – meu nome é Iara. – seguro sua mão retribuído o seu cumprimento.
- Meu nome é Jordan e sou o marido dela. O que houve com minha esposa, doutora? – eu estava visivelmente nervoso de ser algo grave.
- Sua esposa apenas não se alimentou direito nos últimos dias, isso caucionou cansaço, fadiga e tontura – enquanto ela me relatava não tirava os meus olhos da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...