Eu seguro você.

1.5K 180 15
                                    

CAPÍTULO/ TRINTA

HAVISO QUE ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTES E POSSUI GATILHO, POR FAVOR, SE NÃO ESTIVEREM AVONTADE PARA CONTINUAR DAQUI, RECOMENDO QUE NÃO LEIAM.

MOSCOU 

ANTONNY MONTINNY

O baque de seus sapatos sobre as forças dos seus pés soava alto na escuridão sobre o contêiner, o fugitivo estava a uns bons passos a sua frente. Mas ele garantiria que não iria muito longe. Ele faria o infeliz pagar por tirar de sua cama e dos braços aconchegante do seu anjo. Ainda com a audácia deles que empurrar Brian para uma caçada. Dois dos Vinhos brancos pula no próximo contêiner com seu anjo que rola e se levanta rapidamente e começa a correr de novo.

Eles estavam em quatro homens assim como os ratos que fugiam.

— Se não se apressarem, eles pegaram a barco em vinte minutos. — Orlando soa através do fone.

Não fico surpreso por ver meu anjo ganhando mais velocidade e começo a correr mais rápido.

— Filho da puta! — Marcello amaldiçoa quando um quinto homem surge de trás de um contêiner e dispara com metralhador sobre nós.

— Para chão! — grito na direção do meu anjo que cai sobre o contêiner e rola para o lado e some. — Brian! — grito quando ele rola demais e vai ao chão.

— Fiel! — Marcello grita por seu irmão que estava deitado,

— Caralho! — Fiel grita assim que outra jarda de bala soa do lado esquerdo dele que recua para o lado que estamos. — Não dar para ir atrás dele.

— Que bosta esta havendo aí? — Orlando grita através da transmissão e ao meu lado seus filhos faz cara feia.

Meu coração parecia que bateria fora do meu peito por nãos saber onde Brian estava e se estava sem segurança. Balas atinge a lataria a perfurando e enchendo de buracos.

— Orlando o rastreie para mim. — ordeno não a espero me informa e não iria esperar meu marido ser morto. Assim que tento me levantar, sou segurado por Marcello e uma bala passa por minha cabeça. — Se não me soltar agora, juro por deus que explodo sua cabeça, Marcello.

Quando aponto minha arma para cabeça dele, os tiros cessam dos dois lados. Erguemos devagar e encontro Brian no final do contêiner com duas armas nas mãos.

Pulo no chão, como os dois irmãos, ao erguer meus olhos meu anjo já não estava mais no mesmo lugar.

— Orlando!

— Sim, dom?

— Abre uma linha diretamente com meu esposo.

— Feito senhor.

— Meu anjo.

— Sessão dez, contêiner oito, de meia volta e corar para lá. — não discuto, rodo meu pé esquerdo, dou meia volta entro caminho a minha frente. Fiel me segue e Marcello corre em direção ao meu anjo.

— Quando isso acabar aqui, meu anjo, eu vou foder você tão mal. — meu, sobretudo, voava revelando as duas armas em meu coldre.

— Quando isso acabar, eu que vou foder você, senhor Montinny. — sorrio em meio a ofegarão dele. — giro meu pé mais uma fez contando as sessões de contêiner seguindo reto agora.

— Vocês poderiam para com isso! — Gutierrez soa no meu ouvido. — Com todo respeito, senhor dom.

— Localização? — peço não ligando para ele.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora