Sem revisão.
Donatello Veiga.
___ Eu falei, cansei de te falar. Porra! Você não ouve ninguém. Não tinha a necessidade de ir atrás dos infeliz, você já tinha matado o cara. O contrato foi cumprido.
Julian andava pelo o escritório, gesticulando os braços para todos os lados.
___ Você parece um rato enjaulado. ___ fecho a pasta e relaxo na minha cadeira.
___ Como pode está tão calmo? Como pode sorrir desse jeito como se sua vida não estivesse em perigo? ___ ele arrasta a cadeira para trás e joga seu corpo nela como se fosse um saco de batata.
___ Minha vida sempre esteve em perigo, desde que tinha cinco anos. ___ ele passa as mãos no rosto levando em seguida aos seus cabelos que ficam bagunçados.
___ Don, aí nessa maldita pasta ___ ele bate o dedo na pasta. ___ Está seu rosto, você matando os Ios negros. Tem uma maldita recompensa, para quem matar você.
___ Uma gorda recompensa, não se esqueça desse detalhe. ___ volto abrir a pasta.
O chefe do clã dos Íons negros, estava oferendo trinta milhões para quem entregar minha cabeça em uma bandeja a ele. E um milhão para quem descobrir onde moro.
___ Dá para parar de fazer piada!. ___ sua voz estava carregada de emoção. ___ eu sou seu irmão mais velho. Porra! É meu dever proteger você e Diogo, e não ao contrário. Me sinto um inútil. ___ volto a fecha a pasta, e suspiro resignado.
___ Desculpe. ___ digo, ___ Você se sentiria melhor se prometer que vou tomar cuidado.
___ Sim e não. ___ franzo a testa. ___ Diogo precisa saber disso.
___ Nem começa, Julian.
___ Mas ....
___ Não! E isso é uma ordem, fui claro? ___ levanto-me pegando meu blazer atrás da cadeia e visto. ___ Vou tomar cuidado, Andarei sempre com os trigêmeos e Perseu. ___ pego meu celular o rolo o contato procurando por meu sobrinho.
___ Tio! Sabe que horas são?
___ Preciso que você fique esperto. ___ ouço fafarlhar de cobertas. ___ Recebi um valor sobre minha cabeça, preciso que você invada e tire isso do ar. Isso me dará tempo.
___ Quem você mexeu? ___ não possuía julgamento em sua voz. ___ Esquece! Estenderei para todos os países, ou o senhor tem algum limites?
___ Não. Faço sumir, e monitores para mim. Se conseguir a localização do contrato online passe para mim. Eles estão sendo precavido, fizeram também em papel.
___ Hum! Sério tio Don, por que o senhor sempre se mete em encrenca?
___ Por que sou irresistível. ___ desligo e guardo meu celular no bolso do blazer. Julian já me esperava na porta. ___ Fale com seu esposo para ajudar Jean. E peça para ele e Jean manter isso longe dos nossos irmãos.
___ Claro sua alteza. ___ ele se curva em deboche. ___ O senhor também quer que limpe sua bunda? ___ seu olhar está a sério.
Julian exala desagrado, estava claro que ele não concordava com as minhas ações.
___ Não obrigada, se não corre o risco de você se apaixonar por mim de novo. E não queremos isso, né? ___ pisco para ele que levanta os punhos para mim.
___ Já pedi desculpa. Não sabia que éramos irmãos. Se soubesse não tería me apaixonado por você. ___ ele se irisa todo como se sentisse nojo. ___ Juro Don, as vezes tenho vontade de reviver nosso pai e matar-lo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...