Efeito Borboleta. Parte 1

2.3K 303 147
                                    

Esse capítulos e dedicado a duas aniversariantes  que aquece meu coração todos os dias. @rosalia e @silva. Esse é o meu presente para vocês meus amores, e uma forma de me descupar por ter me esquecido da sua data especial. Beijos Dukyty Veiga.

Capítulo! Seis.

Sem revisão.

Donatello Veiga.

Minha cabeça parecia que ia explodir. Olho para a cidade de Atena, através da minha janela do escritório. Expalmo minhas duas mãos na janela de vidro,  encarando todos lá embaixo. Faz exatamente três semanas, três miserável semana, desde, que Jordan anunciou seu noivado na casa de Brian. E exato dois dias que meus irmãos foram embora da ilha de Simi, após me oportuna para saber se vou impedir o casamento do coroa.

Por que eu faria isso?

Eu vou ao seu casamento, vou vê-lo fazer a maior burrada que ele já fez na vida. Vou deixar-lo se afogar em sua escuridão, presenciar ele gritar e ninguém ouvir seu apelo. E estarei lá, na sua frente, na primeira fila quando ele se dê conta da merda que fez. Estarei lá para apontar o dedo em seu rosto e dizer "eu te avisei, velho tarado".

Passo as duas mãos no rosto em frustração. Algo estava tentando me sufocar aos poucos. Eu não sabia o que era, ou que significa, mas está me tirando o sono, me causando estresse.

Não gosto quando algo me sufocar, e não sei dizer o que está causando isso em mim.

Volto para minha cadeira, pego a caneta para assinar alguns papéis de contrato com restaurante, casa de show, lugares em que posso levar os meus turistas. Uma troca justa, eles me pagam para levarem meus turistas em seus estabelecimentos e meus turistas consumem e se divertem. 

É um ganha-a-ganha.

Bato a caneta no documento, encarando a sala vazia do meu escritório. Julian deve está logo li atrás na porta em sua mesa, imagino eu que ele deve está defino minha agenda.  Deixando espaço livre, aposto que é para o casamento de Jordan.

Helena! Esse é o nome dela. O nome da mulher que será a nova esposa de Jordan. O nome da mulher que causou a escuridão na família Montinny. Não só na dele, mas ela também fez parte na da minha e Diogo como na de Brian, Arian, Roseli. Há muito há quem ela deve.

Mas não posso dizer aos meus irmãos. Bom não há três dele.

Brian, me surpreendeu. Não sei como eu deixei passar o que meu irmão é. Uma caixa de surpresa.

Antony é um homem com problemas, se algum dia deixar Brian com raiva.

Suspiro. Essa é a quartagésima vez que bocejo. Isso não é normal, parece que estou fatigado. Agora, porque estou assim?

Por que me sinto frustrado? Fecho meus olhos, a imagem daquele dia. Do dia que sai do quarto do Jordan.

Por que mesmo, eu atendi a ligação de Adam. Aquele idiota, não sei porque corri, após receber sua ligação. Deve ser a forma como ele relatou o estado de Jordan. Claro que me preocupo, afinal, ele é da família. Foi amigo dos meus pais. É padrinho da minha irmã, sogros dos meus irmãos e por tudo é pai do homem que odeio e amo ao mesmo tempo. Nickaus o miserável, sínico, sociopata e possessivo ao extremo em relação a Diogo.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora