Momentos Tensos.

1.5K 222 41
                                    

CAPÍTULOS/ VINTE QUATRO. 

Donatello Veiga.

Não estava surpreso com a quantidade de fotos mostrada no telão por Stefan. Ficha medica dos supostos pais de Julian e de seus irmãos, devo dizer irmã. Outras fichas chama minha atenção assim como as de Diogo, fichas da nossa mãe. Fotos da sua primeira gravidez, do Diogo e as minhas.

— Isso não pode estar certo? Encaminho-me para sentar na frente do notebook, uma mão pousa em meu ombro, eu sabia que era Jordan.

— Do que você esta falando Garoto? — seu hálito quente toca meu rosto causando arrepios por minha espinha.

— Amplia essa ficha Stefan. — encaro a tela em que Brian estar. — Essas e essas também. — meu cunhado faz o que meu irmão mandou. Cinco fichas englobam as telas para que todos possam ver.

— Como pensei. — digo. — Como que nas ultrassonografias não mostram dois fetos mais somente um?

— Isso que dizer que Jordan estar errado? — Vincenzo coça sua baba meio grande.

— Ou seus pais podem ter falsificados cada um desses registros em que mostra a gestação de Diogo. — ergo meu olhar para minha irmã. — Eu fiz. — ela sorrir sem ânimo. — Fiz para da credibilidade que Ian soubesse de nada, e para que nosso plano não arriscasse ser descoberto.

— Roseli pode ter razão. — Arian estava mais disposto, acho que essa ultima descoberta tirou o foco de Arthur. — Ela pode ter muito bem ter usado a ultrassonografia de outra pessoa e colocado o nome dela.

— Quer merda vocês estão querendo com isso? — Julian explode. — Como você não pode ter me falado disse antes? — ele se volta para seu marido e Stefan recua com mágoa nos olhos do seu esposo.

— Meu amor, não ti...

— NÃO ME VENHA COM ESSA, PORRA! — não fui somente eu que ficamos surpresos com a explosão de Julian. — O que vocês querem dizer com isso, hum? Que eles simplesmente escolheram no, mamãe mandou para ver quem eles jogam foram? Que para o nosso pai eu não era o bastante para ser da família?

— Acho melhor você cala a boca. — o tom frio de Diogo era tão frio que fez gelar minha espinha, tanto Brian, Roseli e Arian estavam tensos que seus corpos se inclinaram para frente. — Explique-se Donatello. — as pupilas de Diogo estavam negras que pareciam que verde tinha recuado no seu interior.

Meu irmão recolhe sua mão da mão de Nicke que o encarava preocupado. 

Olho de canto para Julian que encarava Diogo com raiva, e por um instante seus olhares pareciam iguais, só que os de Diogo era dez vezes mais intensos do que os de Julian.

— Dei a ordem para que Stefan não contasse a ninguém, isso incluía você. Não por que não confiasse em você Julian. Até porque se esse fosse o caso, — o encaro para não restar dúvidas. — Você não estaria vivo há essa hora. — Julian engole seco e sua lagrimas fazes o mesmo.

— Vocês estão muito tensos. — encaramos Max. — Como vai dom – dom? — sopro um pequeno sorriso para Max que pisca o olho para mim.

Porra! Aperto os braços da cadeira devido ao aperto de Jordan no meu ombro.

— Há duas coisas que devemos considerar aqui nessa situação, meninos. — Max havia amarado o cabelo em um rabo de cavalo. — Lembramos que se Diogo e Julian estivesse sendo criado no mesmo teto sendo gêmeos, o que todas as máfias fazem é escolher um dos gêmeos para treinar, essa escolha é pelo os gêmeos que eles julgar ser mais forte, essa escolha se deve assim que atingem cinco anos. Os gêmeos que eles julgam mais fraco ficam por conta própria, foi assim com Victoria, assim como minha cunhada e seria o mesmo com Diogo e Julian. Não seria se Victoria não tivesse sofrido o atendado. Lembrando que esse gêmeo julgado fraco, ele pode, sim, ser treinado por quem estiver disposto a treinar.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora