Contra Balança.

2.2K 303 139
                                    

Desculpa a minha demora meus amores e anjos. Agradeço a todos pela a palavra de apoio de todos. Segue mais um capítulo.

Sem revisão. Capítulo/ Onze.

Jordan Montinny.

Vários carros pararam na frente da mansão dos herdeiros Montinny. Era inesperado, depois que a Matriarca morreu, raramente a família se reunia na mansão na Rússia. O mordomo estava surpreso e curioso ao mesmo tempo, mas isso durou apenas um segundo. A referência desde sempre é costumeira quando se encontrava a frente dos seus patrões.

O lugar não mudou em nada com o passar dos anos. Ele sabia disso. Sempre que vinha nunca ficou na casa principal, era sempre em outro lugar. Não no lugar que carregava as lembranças da sua amada.

___ Como vai Afonso? Faz  algum tempo que não nos vermos. ___ Adrian entrega seu casaco marron escuros e seu cachecol, estava frio muito frio. O inverno estava em alta nessa época do ano.

___ Como vai meu caro! ___ Nike sorrir o mesmo sorriso de sua mãe. O velho mordomo sorria mas não chegava aos olhos.

Jordan desconfiava que os sorriso de Nike rasgava a saudade na memória do mordomo. Ele viu Victoria nascer, crescer, era de se esperar que o velho sentia que Victoria era como uma neta. E a falta dela lhe causava saudades.

___ Ian e Antonny não vieram senhor? ___ Coloco eu mesmo meu casaco, e aceno que não.

___ Antonny assim como Ian tem coisas para resolver na empresa. ___ Aponto para Adrian e Nike. ___ Eles resolverão o que tem para resolver na filial daqui. E seguirá comigo a reunião.

Afonso abaixa a cabeça e se retira. Para um homem na faixa dos oitenta e oito anos, Afonso está em boa forma. Já tentei aposentar o homem mais ele se recusa há isso.

___ Quero Gutierrez, o quero aqui em vinte minutos. ___ Andrei acena. ___ Acho uma boa ideia vocês se retirarem para descansar, teremos um grande dia pela frente.

Meus filhos sobem comigo, há muito tempo que não é solicitado uma reunião como essa. Algo está errado. Eu podia sentir. Negligênciei alguma coisa, deixei passar algo durante todos esses anos. Minha obsessão para pegar os culpados pela a morte da minha mulher, me fez ficar cego. Cego para todas as outras coisas.

Para a máfia, para minha família.

Agora não mais. Nunca mais. 

Os papéis sobre a mesa não era a coisa que me agradava.  A ata estava sobre a mesa,  ocultando o verdadeiro motivo dessa reunião. A forma como Antonny prosseguiu com tudo com muita calma, como se já estivesse esperando por isso.  O motivo dele ter inquérito   Nikolaus a vim comigo.

Logo  Nike, o único homens que não poderia está nessa reunião. Um passo em falso, um voz solta contra a família  não restaria dúvida que meu filho mataria o bastando ao fechar de sua boca.

Nike era um lembrete para cada um deles. Que calúnia até mesmo afronta não será permitindo.  Nike era a mão direita de Antonny.

Esse foi o único motivo de Antonny permitir que Nike seja a única pessoa em toda a máfia selecionar homens da  Inanvov na sua segurava pessoal. Os mesmos homens eram proibido de ser visto ou aliciando outros homens da máfia nos negócios.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora