CAPÍTULO/ SETE.
Sem revisão.
Donatello Veiga.
___ Senhor não quer uma arma? ___ Talita, me entregava uma arma sobre seu ombro. Ela estava no banco da frente junto com Ariel. Perseu estava ao meu lado.
___ Você quer que use uma arma na casa do meu irmão com meus sobrinhos lá? ___ pergunto cético.
___ Por que não? Usamos armas em casa. ___ ela contrapõe. ___ E lá é cheiro de crianças.
___ Crescemos segurando armas antes mesmos de aprender a falar. ___ Ariel me olha através do espelho.
Bufo, estava encarando as pessoas na rua através da janela do carro. O queixo apoiado na minha mão esquerda.
___ Esse é uns dos fatos que tenho que mudar. Não gosto de crianças empilhados armas.
___ Boa sorte com isso. ___ Perseu fala ao meu lado. ___ Somos um grupo de assassinos, o quanto antes o senhor se acostumar com isso será melhor, tanto para o senhor quanto para nós.
___ Se vivemos como crianças normal, não seríamos o melhor clã de assassino que existe. Basta o senhor ter a cabeça sobre os ombros e nos guiar no melhor caminho, do resto tudo está aceitável. ___ Talita bate a arma sobre seu ombro.
Faço que não para ela que revira os olhos e a arma some em seu casaco preto. O carro para, havia outro carro na frente. Saio do meu assim como Perseu. Caminho com as duas mãos no bolso da minha calça.
___ Boa noite. ___ falo para os guarda do condomínio.
___ Senhor, Dom. Sinto muito não sabia que o senhor também estava aqui. ___ o dispenso com aceno de mão. Bato no vidro da porta do carro. Ele desce devagar revelado a mulher de cabelos negros e olhos castanhos escuros. O corte de cabelos eram curtos com um franja.
___ Olá. ___ seu sorriso era forçado. ___ Como vai ....
___ Donatello. ___ A ineterrompo ___ Donatello Veiga. Gostaria de seguir comigo no meu carro. ___ não deixo margem para ela negar e abro a porta do passageiro. Ela recua surpresa, não antes de eu notar. Espero com paciência ela sair do carro. Assim que ela faz, aceno para Perseu. ___ Meu segurança seguirá junto com os seus, para eles não se perderem.
Perseu acena. Quando ele tomar o lugar de Helena, fecho a porta. Faço gesto com a mão para ela seguir até meu carro. Talita já esperava com a porta do passageiro aberta para ela, dou a volta e sento-me ao seu lado. Os segurança abre o portão e seguimos adiante.
___ Você é irmão mais novo dos esposos dos filhos de Jordan?___ olho de canto de olho para ela.
___ Sou apenas um ano mais velho que Brian. E mais novo que Diogo.
___ Jordan me disse que vocês eram órfãos. Sinto muito pela a vida que levaram. ___ ela abre um sorriso sem mostrar os dentes.
Oh! Dois podem jogar esse jogo.
___ Sim. Mas não sei dizer o que é o mais aterrorizante. Os filhos perder os pais ou ___ a encaro de frente e em seus olhos, ela sorria, moderado mais sorria. ___ Os pais estarem vivo e perderem os filhos. ___ seu sorriso some, a fúria em seu olhar, mas some tão rapidamente quanto surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...