De Joelhos.

1.8K 183 23
                                    

CAPÍTULO/ TRINTA E SETE

Desejo uma boa leitura para vocês e uma ótima semana. Dukyty Veiga. 

SEM REVISÃO.

DONATELLO.

Volto minha atenção para meu amigo, Luccas, o cara estava abalado. Dou as costas para o coroa, aceno para que Atlas o siga.

— Não tire seus olhos dele, Atlas. — Atlas acena seguindo os passos de Jordan.

— Desculpe, Don, você está ocupado e eu fico alugando seu ouvido com os meus problemas.

— Você sabe que seus problemas são meus problemas. — Ele esboça um sorriso sem graça. — Fale do começo? — peço.

— Hanna estava dirigindo e o carro a pegou de jeito, seu corpo ficou preço nas ferragens. Cara! Não sei o que fazer.

— Lu, não se preocupe com gastos, vamos fazer de tudo para ela ficar bem — corto antes que ele recuse. — Sabe que gosto muito da louca da sua mulher, não sabe?

— Eu sei. — ele sorrir.

— Ótimo, agora quero que você respire e se acalme. Rosely estará com você em menos de meia hora.

— Oh, Deus! Você mandara uma louca para mim?

Sorrio sabendo que ele tem razão, mas ambos também sabemos que ela colocará tudo a baixo para que ele consiga que sua mulher fique bem. Falamos mais alguma coisa e desligamos. Envio uma mensagem para minha irmã explicando tudo. Recebo um "tudo bem, que ela já está a caminho" guardo meu celular e pego o mesmo caminho que o coroa.

Conforme os planos, estava tudo indo como esperado. Nenhuma variável fora do lugar. Calculei tudo nos mínimos detalhes, sem deixar nada passar. O que não sai da minha cabeça é o porquê do cancelamento do evento do resort? Por que ele não deu um passo ainda? E como ele soube que eu estava aqui?

Algo se estala na minha mente, saco meu celular, vou ao número da única pessoa que pode me ajudar.

— Don! Aconteceu algo? Se for sobre Luccas, saiba que Antonny já acionou o melhor médico para a mulher dele.

— Obrigada, Brian. Mas, não foi por isso que liguei. — Ele se cala. — Escuta ninguém além dos meus e nós sabíamos que eu traria Jordan para o Egito. Das duas ou uma, tem escuta ou informante na Rússia, ou...

— Você escolheu se hospedar na casa dele. — Brian completa o que eu temia. 

— Merda! Como poderíamos imaginar que os Ios negros são todos do Egito? — Chuto uma pedra com força.

— Se você estiver na casa dele, deve saber que é como seu território. Cada pessoal, gerente, camareiro, político, tudo está sob o comando dele.

Puxo o ar para os meus pulmões, eu sabia o que meu irmão estava dizendo. Se ele estivesse em meu território, ele seria um homem morto. E se não estávamos ainda, é porque o desagrado está brincando conosco.

— Em quanto tempo você consegue nos tirar daqui? — falo a única coisa que vem à minha mente.

— Posso chegar aí em sete ou oito horas. Pode me dizer por que você pediu por Mil?

— Você me dá medo às vezes, sabia? — Ele sorri e faço o mesmo.

— Vamos de acordo com seus planos, só proponho adicionarmos um ingrediente a mais.

— Tudo bem, espero por você.

— Não! — olho para meu telefone. — Acho melhor você não saber quando eu chegar. Vermo-nos na festa a fantasia, sempre quis ir a uma.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora