Tic-Tac!

2.6K 349 121
                                    

Hoje estou sendo generosa. E obrigada a todos que compreenderam o meu desabafo.

CAPÍTULO/OITO.

Sem revisão.

Donatello Veiga

A sensação, o gosto, a vitória mesmo que seja o começo, possuía um gosto tão prazeroso. E quando ela direcionou seu olhar para mim, eu queria. Eu queria que ela soubesse que fui eu, que foi eu quem enviou o pacote, que eu estraguei seu jantar de noivo.

Não foi por ciúmes. Não, não foi. Foi por vingança. Ao contrário de Ian, eu Donatello Veiga gosto de saborear o prato que preparo. O cheiro do aroma do medo, o gosto do desespero, a degustação do desamparo que Helena estava me mostrando em seu olhar, e o mínimo detalhasse de medo e fúria transformado em um passo. Aquilo, aquilo é o máximo.

Abro o meu melhor sorriso para ela. De forma descuidada me desencostos da parede, e me posiciono atrás dela, apoiando meu braço na cabeceira do sofá e uma mão no ombro dela, aperto com firmeza.

___ Você está bem, querida? ___ tinha colocar todas as formas de preocupar na minha voz, mas deixei meu olhar dizer a verdade.

Ela recusa um pouco do meu aperto.

___ Eu...eu não sei o que dizer. ___ ela leva as mãos ao rosto. ___ Como, como alguém pode ser tão cruel assim?

___ Todos os tipo de pessoa, qualquer um que acha que pode entrar a casa dos outros e achar que é o dono, ou qualquer um que acha que pode mexer com a família dos outros e achar que eles não vão retalhar. ___ ela me encara com fúria e muda tão rapidamente que achei que foi imaginação minha. ___ Mas sim, você está certa, isso foi demais, não foi? ___sorrio sem esforço para ela.

___ Por que mandaria isso para você Jordan? ___ só então me toco dos demais na sala.

Ao encarar meus irmãos, eles me olhavam sérios mais não possuía julgamento. Agora, Adrian, Antonny, e Nickaus pareciam que queriam explodi-me. Ao contrário de Jordan que estava preso em sua mente.

___ Jordan! Jordan querido. ___ ela havia colocado todo seu esforço no querido. O coroa desperta ao toque dela.

E quando faz ele dá um salto, seu olhar vaga pela sala, sobre meus irmãos, seus filhos, Helena e para mim. Tão intenso e furioso comigo. Ergo uma sobrancelha para ele em interrogação.

___ Sua noiva fez uma pergunta, Jordan. ___ ele aperta seus olhos para mim. Essa era a segunda fez que o chamava pelo seu próprio nome.

Jordan pula sobre o sofá e me puxa ___ Venha comigo. ____ ele me puxa pelo o colarinho da minha camisa e me arrasta para o escritório.

Sou jogado para dentro, a porta e fechada com força suficiente para causar uma avalanche no gelo. No próximo segundo sou jogado contra a parede do escritório. Para nossa sorte o lugar era a prova de sons.

___ Que diabos você fez moleque? ___ Cada som era carregado de raiva por ele.

___ Não sei do que você está falando. ___ seguro seu braço quando seu aperto se tona mais forte em meu pescoço.

___ Não minta para mim, não se faça de idiota, porque sei que não é. ___ a fúria de Jordan estava impressionada em todos os seus gestos. ___ Você tirou de mim. ___ seu aperto estava me deixando sem ar.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora