CAPÍTULO/ TRINTA E CINCO.
SEM REVISÃO.
Continuação......
— Eu sei mais, não tiro nada do que eu disse. — beijo sua testa. — Sou egoísta, sou arrogante, o fato de ela ter morrido não muda o que sinto. O ciúme queima Jordan. — ele me observa assim como eu o observo. — Não sou bom, longe disso, também não sou como Diogo, ele está além de mim. Sou outro tipo. — mordo seu queixo — Quero você cada parte de você, quero sua luz e quero sua escuridão, não me importa se você é quebrado, se seus cacos estão no chão, ou se o vento os levou e ficou somente a casca, as quero também. Você me pertence do cu até o último fio de cabelo.
— Não seria do pé até o último fio de cabelo? — havia um brilho em seus olhos.
Dou de ombros.
— Isso também, não importa... tudo em você é meu e de mais ninguém. — aperto seu queixo com força. — Na próxima vez que Helena aparecer na minha frente ela será uma mulher morta.
Não desvio meu olhar do seu.
— Tudo bem pra mim. — foi como se algo resfriasse meu coração e a tensão do meu corpo se esvai com sua confirmação. — Me conte sobre seu plano, o fato de você tentar-me distrair com seu pau é uma indicação que não vou gostar.
O celular apita indicando ser uma mensagem, me inclino o corpo para trás e pego na mesinha de centro, o dele não o meu.
Ergo meu olhar para a notificação do hotel que a festa seria adiada para daqui a uma semana. Mostro a mensagem para Jordan que ergue uma sobrancelha achando estranho assim como eu.
— Acho que temos mais de uma companhia conosco. — digo minhas suspeitas.
— Por que você diz isso? — nos sentamos encarando o celular.
— Um assassino adia sua caça por dois motivos, — elevo dois dedos. — Um... o contrato foi quebrado, dois... algo de urgente o forçou a adiar ou desistir. Eu diria que algo o forçou adiar a caçada.
Levanto-me indo para nosso quarto e entrando no banheiro, debaixo do armário da pia, abro a porta e recolho uma tolha pequena. Molho e torço um pouco e retorno a sala.
— Deite-se e abre suas pernas para mim, querido. — Jordan faz como um menino obediente.
Começo a limpá-lo, depois dobro a toalha e limpo meu peito, e cabelo assim como meu olho. Vou ao lixo no canto e a jogo lá.
— Para estar calmo, você tem um plano para isso. — não era uma pergunta, por esse motivo lhe sorrio por cima do ombro.
— Não tinha mais agora ele me deu tempo de providenciar um para mim. — caminho de volta para Jordan e sento-me entre suas pernas abertas. Faço carinho em seu saco, era tão gelado.
Pisco para ele que revira seus olhos. Puxo o notebook que estava na mesinha de centro e mando uma mensagem criptografada. Jordan se inclina sobre mim, entretanto ele apenas enxerga algoritmo verde na tela. Vinte minutos depois recebo a confirmação. Envio outro para Brian pedido para ele falar com seu esposo para poder atender meu pedido.
Meu irmão veria os algoritmos assim como Antonny, não me preocupava por que os dois entendiam muito bem do que se tratava. Fecho a tela, fico de pé estendendo meus braços para cima me espreguiçando, volto-me para o coroa abusado, lhe oferecendo minha mão para ele.
— Que tal terminarmos o que começamos na banheira.
— Tudo bem, — ele segura minha mão. — Só que será você que sentará em mim. — ele sai me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...