Itália

1.9K 250 142
                                    

Capítulo/ Dezenove. 

Itália- Roma.

Donatello Veiga Floro.

Encontro Brian e Diogo nos esperando no aeroporto com carros e mais seguranças. Fecho meu blazer quando passo pela porta do meu avião. Perseu estava me esperando no último degrau, dou mais uma encarada para dentro do avião. Atlas e Ariel faria a segurança dele. Olho para o outro lado, Antonny, Nicke, Arian e Roseli descia do meu segundo avião. Observo meus irmãos se abraçarem, Adrian corre para seu esposo e o puxa para seus braços, ele sussurra algo no ouvido do meu irmão, os dois se encaram por alguns segundos. A mão direita do meu cunhado segura a nunca do meu irmão, Adrian o puxa pela nunca e o beija com força, a outra mão dele entrelaça a cintura do seu esposo o puxando ainda mais para si. Desvio meu olhar não querendo invadir a intimidade deles. Porem, me arrependo amargamente.

Antonny engolia Brian assim como Diogo empresava Nicklaus no carro, para o meu pior Ian estava sugando minha irmã.

— Você poderia voltar e beija o velho caquético. — Perseu sorria de canto se divertido com minha situação.

— Eu poderia jogar você em um trem e vê-lo moer seus membros. — ele da de ombros como se não fosse nada. — Muito bem, cambada de sem-vergonha que não tem um pingo de consciência com quem não transa há meses!. — aponto com o polegar para Perseu que estava atrás de mim. — Tenham pena dele pelo amor do pai. E vocês? — aponto para os Montinn's. — O pai de vocês está acamado e vocês festejando em pornografia explicita. Meu deus onde errei com essas crianças, malcriadas.

— Um dia fabo de mel, você terá que me deixa matá-lo. — Diogo encarava Nicke e seus olhos brilhavam como um tigre no escuro.

— Quando você aprender a se protege falaremos sobre isso. — a voz do meu irmão estava serio, Nicke se volta para Diogo e posso observar o palmo de Adão dele subir e descer.

— Eu trouxe algemas Diogo. — rodo minha pulseira no dedo simbolizando elas. — Sabia que você era masoquista Nicklaus — sussurro em seu ouvido assim que chego perto dos dois. — Não se preocupe assim que me casar com seu pai, mudarei o filhote.

Nicke saca sua arma e aponta para mim, fazendo com que Perseu também saca as duas armas douradas e aponte para ele. Isso causou um efeito cascata de homens sacando as suas armas.

— Não tenho clima para isso hoje. — recuo de perto de Diogo e Nicke baixa sua arma.

Ao longe, Antonny pede para seus homens assim como Enzo pede para os seus baixarem suas armas. 

— Uau! Tantas demonstrações de paus, eu não sei como vocês ainda os mantém tão duro. — Roseli me da à língua e lhe lanço o dedo.

Ian parecia um cachorro a cheirando a todo o momento, ele a segurança pela cintura a mantendo sobre seus braços.

— Don! — Brian sorri, mas não chegava aos seus olhos. — Soube que você será uma babá — olho feio para Antonny que cheirava o cabelo do meu irmão. — Aposto que você pegou aquela calça branca com a bunda de fora.

— Cala a boca do seu marido Antonny. — Nicke explode e Brian da a língua para Nicke.

— Me admira você sofrer com isso irmão. — Adrian aparece ao lado de Nicke. — Acha legal dá de presente chicote para seus sobrinhos, sabe como foi difícil castigar meu filho por bater em seu irmão.

Nicke recua supresso assim como o resto de nós.

— Nunca dei chicote para seus filhos, dei apenas para uma pessoa... — todos olham para a Roseli que eleva as duas mãos para cima.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora