CAPÍTULO/ NOVE.
Sem revisão.
Helena.
___ Quem são essas pessoas Jordan. ___ eu perguntará. Queria saber se ele se revelaria.
Mas o o infeliz apenas ergueu sua cabeça e me olhou como se tivesse perdido. Ver sua dor, sua raiva não bastou para aplacar a fúria que fervia dentro de mim.
___ Anos atrás minha mulher e filho foram sequestrado. Você viu o vídeo. ___ eu sentia acusação em suas palavras.
Eu tinha certeza que ele não sabia nada sobre mim. Até mesmo o idiota do Adam, Boris e Andrei não me reconheceram.
___ Eu estava lá, estava com minha filha em outra mesa, Lembra? ___ ele acena e passa a mão sobre seus cabelos.
___ O FBI não conseguiu encontrar -los, passou semanas sem nenhuma notícia deles. Então reagi por mim mesmo. ___ claro que ele não diria. Mesmo querendo enforcar Jordan, eu tinha que jogar. Ser a mulher passiva. ___ Contratei homens sujos para encontrar minha esposa e filho. Eles os encontraram, mas me disseram que o Linder conseguiu fugir. Gastei quase toda a minha fortuna com eles. ___ ele agora me encara sério. ___ Hoje sei que valeu cada centavo. ___ mordo o interior da minha boca, seu sorriso era nojento.
Como era duro manter o serenidade no meu olhar e gestos. Manter a minha posse de mulher amorosa.
___ Você os contratou de novo? ___ sento- me para não dá um passo e jogar nele todas as coisas entaladas na minha garganta.
___ Não, ___ Jordan torcia suas mãos e encarava elas como se fosse algo a desvendar. ___ Helena , acho que depois dessa não poderemos mais....
___ Sinto muito. ___ o corto me levantando de uma vez. Tinha indo longe demais para voltar.
Não poderia deixar-los terminar comigo. Jordan pensa que só porque agora Victor estar morto, ele pensa que pode me descartar. Claro que ele não sabe do meu sentimentos com Victor. Vou usar essa vantagem a meu favor.
___ Isso tudo é demais para digeri, ___ me levanto dois passos a frente dele, me inclino e beijo sua cabeça. ___ Não se preocupe meu amor. Vou deixar você esclarecer as coisas com seus filhos. Preciso ir, tenho que pegar minha filha em casa... Não, não se preocupar, não precisa me levar a porta.
Suspiro engolindo toda a minha raiva. Assim que bato a porta, pares de olhos se volta para mim, e mais uma vez tenho que colocar a máscara de uma mulher doce.
___ Não sei o que dizer sobre o que eu vi no video. Jordan me explicou ou tentou. ___ levo a mão ao coração. ___ Estou abalada pelo o que vi ___ olho para meus pés. ___ Seu pai ___ volto encarar cada um dos filhos de Jordan. Filhos todos nojentos. ___ Ele precisa de um pouco de tempo para absorver tudo. O vídeo exposto no evento, agora esse vídeo.
___ Você tem. ___ Antonny se desenrola do Brian e em poucas passadas está na minha frente.
Me sentia encurralada sobre seu olhar. Era o mesmo olhar que o pai de Victoria me deu no julgamento de Adam. Nikolai, o antigo Dom na máfia Rússia. Seu olhar era gélido no primeiro momento, depois se transformava em doce e calmante. Um calmante arrepiante.
___ Conheço meu pai, ele sairá dessa como sempre saiu. ___ tento não me encolher com sua mão esquerda no meu ombro mais foi impossível. ___ Ao contrário do meu pai não gosto de jogos. ___ seu olhar procurava alguma coisa nos meus. Engulo o bolo na minha garganta. ___ Apesar dele ser meu pai e mais velho, mas sou eu, e apenas eu que sou responsável por essa família. Como tal já sabe Helena, sou um homem que esmagar qualquer um que tenta machucar quem eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...