Capítulo/vinte e um
Donatello Floro.
Saio daquele quarto para não explodir a cara do velho maldito. Como esse coroa pode achar que é melhor ficar sozinho? Vingança é bom desde que ela não consuma você de dentro para fora. Bato a porta o deixando sozinho com sua obsessão infinita por sua vingança.
Sento-me na cadeira de praia permitindo que o brilho da noite acalme meu sistema nervoso, eu conseguiria prendê-lo em algum lugar até enfiar na cabeça dele que a família é muito mais importante do que uma vingança.
Sim, deixei para trás assim como Diogo, por que Jordan também não pode?
— Uau! Seu primeiro dia junto e vocês já estão brigando? — Atlas se colocar ao meu lado, ele usava uma camisa de frio, e uma calça simples mais de algodão. — Sabe? — ergo meu olhar para ele. — Quando você apareceu não dei nada por você, achei que iria sucumbir nos primeiro meses.
— Dei quatro mês. — Ariel aparece ao seu lado. Atlas o olha com nojo.
— Não sei se fico ofendido. — resmungo se sentando.
— Vocês dois não deveriam fazer a ronda do perímetro? — Perseu segurava uma arma pequena na mão esquerda discretamente. — E você não era para esta chupando o velho ou comendo ele? — fecho cara.
— Ou o velho comendo ele. — Ariel sorrir discreto — Pode ser, não pode?
— Eu daria qualquer coisa para vê a cara do filho deles, ao saber que nosso dom o ex dom deles. — ambos caem na risada na qual fico apenas olhando o horizonte.
— Acho que lhes permito liberdade demais para o meu gosto. — Perseu, assim como os outros, fecham a cara na mesa hora.
O celular de Perseu toca e ele passa para mim assim que atende.
— Estefan! — exclamo seu nome.
— Don, como está indo tudo por aí?
— Nada bem, pelo jeito, você poderia me enviar homens que sejam profissionais e não uns tiras sarros? — olho para eles que reviram seus olhos.
— Muito bem, o pacote que me pediu para vigiar esta em movimento? — fico reto na minha cadeira.
Ele não seria bobo de entrar em contato com ela, ou seria?
— Mande a localização dela para Talita e a peça para segui-la discretamente, apenas monitorá-la.
— Considere feito. E Don, eu não liguei porisso? — fico em alerta. — O prêmio por sua cabeça acabou de subir dez digito. — passo a mão no rosto. — Você nãoconseguirá fugir por muito tempo se não dê cabo disso.
— Eu sei, — bufo não gostando do rumo das coisas. — Diogo chegou aí?
— Sim, ele chegou há um dia com sua família — pego sua voz tensa.
— Diga Estefan?
— Gravei o vídeo, será melhor assistir em uma sala fechada, há uma onde você possa me conectar?
— Sim, somente vai levar em dois ou três minutos.
— Não se preocupe, posso ver mais tarde, por agora tenho algo a resolver. — encaro a cabana atrás de mim.
Era um espaço particular que aluguei todas as dez cabanas somente para esse protegê-lo. Claro que Perseu esta em um, Atlas e Ariel em outras, nenhum deles queria estar sobre o mesmo teto. Estranhei por Ariel ter uma desavença com seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...