CAPÍTULO/VINTE E NOVE
Sem revisão.
Grécia.
DIOGO VEIGA
Encaro as anotações sobre a infância os quadruplo de gêmeos, um deles estava sentado em um sofá meio surrado no canto de seu quarto calçando suas botas. Mesmo o encarando de canto de olhos, viam-se seus ombros meio tensos. A reunião, há vinte minutos, fez-me pensar pelo o que meu povo passou e quão grande são as raízes desse passado. Descobrir sobre Julian, meu gêmeo e encarando o passado de Castiel me faz entender as ações dos meus pais.
O quanto minha mãe teve que se segurar para não abraçar Julian todas vezes que ele vinha para brincar com Donatello e por consequência comigo durante muitas noites as escondidas. De certa forma, Julian esteve sempre lá para mim e por Donatello. Acho que fiquei tão focado em manter Don salvo e meus irmãos que nunca me atei às várias formas de sentir algo estranho. Como muitos dizem, coisa de gêmeos.
— Castiel a escória dos floro. — ele para de amarrar o cardaço de sua porta e volta a amarrá-las como se não tivesse me ouvidos. — Têm 72 missões, todos com alvos executados com precisão. 50% dessas missões foram em presídios de segurança máxima. Os outros 22% de alvos de máfias, uma missão com seu irmão Perseu por matar um integrante de uma máfia e um membro de clã de assassino. Sua última missão rastreou dois policiais... — paro de lê quando vejo as últimas informações. — Castiel!
— Hum! — ele se volta para seu outro cadarço. Mas não olhou para mim.
— Quais os nomes dos alvos que você perseguiu para minha irmã? — uso um tom frio deliberadamente.
— Iago algo assim. — ele ergue seus olhos para mim. — Você não foi o único a me questionar sobe isso. Donatello também fez essa mesma pergunta. Ele me disse sobre essas pessoas que segui e o porquê sua irmã estava atrás deles. — havia um pouco de tristeza em seu olhar que ele desvia.
— Tenho uma missão para você Castiel? — ele se inclina para trás e sorrir erguendo uma sobrancelha.
— Qual seria essa missão? — ele cruza a perna por cima da outra.
— Você rastreara e trará para casa todos os gêmeos que minha irmã vendeu? Para nossa sorte ela deixou tudo registrado. Quero meu povo de volta no lugar que eles nunca deveriam ter saindo.
— Você pegara um jato ainda hoje — ele encara Nicklaus. — Um dos meus homens irá com você. — Nicke estava serio.
— Sua missão é localizar cada um deles, relatar suas condições e depois enviaremos uma busca de resgate para ajudá-los. Mas antes disso, quero que saiba que seus pais serão expulsos da ilha e não terão nenhuma proteção dos floro. — não me era surpresa com o sorriso macabro que aparece em seus lábios.
Castiel se levanta e estica seu corpo o relaxando. Ele acena e saímos de sua casa para que se prepare.
— O que vai fazer agora fabo de mel? Sabe que não pode se esconder de Julian para sempre, não é? — suspiro fundo.
— Eu sei. Só que não me sinto pronto para discutir sobre ele ser meu gêmeo. — digo o que prendi desde hora que soube sobre o que somos um para o outro.
— O que vai fazer agora? — fecho o punho, tinha deixando a lista na cama de Castiel. — Convocar os chefes de cada casa e pessoas que tiveram gêmeos. Estefan estar reunidos com eles agora.
— Pelo jeito terei que esperar para entrar em você. — Nicke me puxa para seus braços, beijos seus lábios.
— Por que você sempre faz isso? — nos separamos para encarar a menina de braços cruzados com roupas toda gótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...