Inesperado.

2.4K 238 45
                                    

CAPÍTULO/ VINTE E SETE

Donatello Veiga Floro.

A reunião não foi uma catástrofe como imaginei que seria, e nunca pensei que diria alguma coisa sobre o orfanato para alguém. Essa era uma questão que queria manter só para mim mesmo, ela não ter sido as mil maravilhas, mas era onde eu me sentia como uma pessoa normal e com irmãos que me amavam. E naquela noite meus irmãos me mostraram sermos sim. Somos não divido e nunca duvidei disso. Por isso, quando Jordan me perguntou se eu teria coragem de seguir Brian e o abandonar.

Eu me vim sendo obrigado a revelar um pouco do que passamos.

Brian nunca nos forçaria a essa escolha assim como qualquer de nós, também não o faríamos com ele. Mas nosso silêncio foi como reforçar que faríamos para outras pessoas.

Medo! Eu senti quando Jordan levou um tiro no meu lugar.

Angustia! Foi quando ele revelou que iria se casar.

Pavor!

O que é o sentimento de pavor?

Sim, quando me vi abandonado com Diogo assim que nossos pais foram assassinados.

Terror!

Esse sentimento continua aqui esmurrando meu peito com toda força que ele possui. Eu queria matar Ariel com minhas próprias mãos. Eu o queria ensiná-lo o significado de proteção. Diogo queria discutir sobre Julian.

— O que eu faço? — nunca havia ouvido meu irmão tão perdido como agora, e eu queria esta ao seu lado.

— Você agirá do mesmo jeito de sempre, Diogo. Nada mudou. Ou mudou?

Eu podia observar mesmo distante seus olhos verdes como uma folha seca caídas no chão olhando para mim.

— Ele é nosso irmão, isso nunca esteve em discussão aqui. — falei serio. — Ele é o mesmo Julian, aquele menino magrelo que me ajudava a achar passagem para mostra a você à praia, é o mesmo Julian que me ajudava disfarçar você e irmos correr entre a aldeia e comer porcaria. É o mesmo Julian que vigiava para que ninguém nos pegasse lhe dando água quando o nosso pai proibia. De alguma forma ele sempre esteve lá para você, para nós dois.

— Nunca fiquei tão perdido assim antes Donatello. Nunca ficamos tantotempo longe um do outro. Nunca sentando esperando alguém colocar um prêmio nacabeça do meu irmão e não poder fazer nada só porque ele pediu. — passo a mãona nunca. — Eu... tem algo querendo sair... aperta meu peito  e não sei dizer o que é. Não sei se posso deixar sair...

— Fale com seu esposo. Não deixe Nicke de fora. Você não falhou com Julian Diogo. — eu podia ouvir o suspiro de alívio soa de seus lábios do outro lado da linha.

— Eu me sinto que fiz. Sinto-me que fiz com você, com Brian quando Fernando o pegou, me sinto que falhei com Arian, me sinto que falhei com Roseli, com Yoko, com você... Porra! — ouvi som de soco em algo duro.

— Escuta o que vou dizer para você — me acoco e encaro o mar. — O que prometemos para Jean e Lana, que acharíamos o irmão deles. Nas minhas últimas pesquisa ele estava na posse de Bilbão só que ao chegar lá o garoto já tinha sido passado adiante. Roseli mais Ian estão à procura do menino, sua última pista estava no clã Ios negros e para isso preciso que ele venha atrás de mim.

— Por isso Jean esta monitorando ele? — meu irmão estava atento agora.

— Sim, ele deve ter a idade dos nossos sobrinhos Diogo. Não sabemos como ele esta sendo trado. Por esse motivo quero que o chefe do clã negro venha atrás de mim. Você esta onde deve estar cuidando dos nossos, protegendo os nossos.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora