A verdade! Medo.

3K 280 133
                                    

CAPITULO/QUINZE

Sem revisão 

Donatello

— Seja bem-vindo, senhor. — encaro os seguranças de Antonny.

— É porque não me deixou falar com Brian? — Antonny parecia um boi búfalo.

— Você sabe o porquê, desde início que você sabe. Não se faça de desentendido. — meu cunhado revira seus olhos para mim. — Termos que focar no que importa no momento.

— Não estou dizendo que não sei. Só não gosto de deixá-lo sozinho assim.

— Ele não estará e você sabe disso. — o acuso. — Diogo estará com ele. Castiel será seu apoio. — Antonny me encara por algum tempo. — Não olhe assim para mim. Não fui eu quem invadiu seu celular e muito menos o Brian.

— Sei disso — ele me da às costas — Já estou resolvendo esse assunto.

— Agora me diz por que estamos dentro desse Contêiner?

Não sabia dizer o motivo de estávamos num contêiner em um cais. E que ele foi totalmente modificado por dentro. Orlande, de acordo com Antonny, repaginou como um Design do interior o local. Colocando sofás, televisão, mesa, sinuca, mini bar, tudo para o conforto do seu chefe.

— Perco feio para vocês — indico o lugar e a tequila na minha mão. Encaro os outros inquilinos que estavam presente. — Você os matara? — Antonny direciona seu olhar para onde eu estava olhando.

— Isso dependera de que lado eles ficarão. — inclino-me para frente, Perseu não que estava em pé ao meu lado. — Qual seria sua humilde opinião, Perseu? — inclino-me para trás.

Ele olha para baixo para mim, eu continuo encarando-o apenas esperando a sua opinião.

— Eu já os teria matado. Se já sabiam quem eles eram porque esperar esse tempo todo? — abro meu melhor sorriso, ele apenas dá de ombros. Fico reto elevando uma sobrancelha para meus dois cunhados.

Ian verificava sua Snipes como se a pergunta de Perseu não significasse nada. Antonny, por outro lado, sorvia mais uma dose de sua bebida escocesa. O chapéu que ele estava usando, repousava na pequena mesa assim com o de Ian e o meu que ele me entregou.

— Você esta me dizendo que eles não são motivos suficientes para falarem o que sabem? — direciono meu olhar para os nossos inquilinos, Perseu dá de ombro.

— No meu ramo de trabalho — soco Perseu dando soco sobre meu ombro. — Desculpe. — aceno aceitando suas desculpas — No nosso ramo de trabalho, e das pessoas que já me contrataram para matar, a família é a primeira ser descartadas por pessoas como eles.

Nossos convidados arregalam os olhos na nossa direção.

— Perseu estar certo. Como você tem certeza queeles vão preferir seus familiares? Em questão de poder, a família é a primeira aser eliminadas. — aponto para mim mesmo com o polegar. — Minha irmãzinha nãopensou duas vezes em matar nossos pais a mim e meu irmão. Assim como Brian, seupai fez atrocidades com ele. Arian, o avô, fez de tudo, sequestrou seu irmãogêmeos, o fez querer matar o irmão. Roseli, o tio e a prima a queria morta. Nocaso de vocês... alguém muito próximos os querem mortos, mataram a mãe de vocêspor isso. Tudo por poder. O poder Antonny. O poder fala mais alto do quefamília. Ele grita e bate mais forte do que sangue.

     — É por isso que eles estão aqui. — Ian deita sua arma na mesa e se inclina para frente. — A escolha. Só uma escolha e dependerá deles se suas famílias vivem ou não.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora