MORTE.

2K 253 144
                                    

CAPÍTULO/ VINTE E SEIS. 

Jordan Montinny.

— Por que você chamou um médico mesmo? — já estava com raiva.

Decidimos voltar para nossa cabana, eu o queria entre minhas pernas o mais rápido possível, mas o desgraçado de Atlas estava com o médico na outra cabana.

— Precisamos de um especialista coroa para saber como seu braço anda. — Donatello estava saindo do banheiro.

Bufo não gostando, Don se aproxima com pés descalços e puxa meus cabelos, forçando-me a encará-lo. Seu polegar passar por meus lábios.

— Quanto mais cedo ele avalia seu ombro, mais perto estarei de saber o quanto você estará preparado para eu aflorar seu orifício.

— Meu ombro estar machucado até lá posso muito bem comer seu cuzinho. — o puxo para que sentar em meu colo.

Eu estava com o pau tão duro. Uma batida na porta chama nossa atenção. Peço para que quem quer que seja entre. Perseu entra com o celular na mão.

— Diogo pediu para falar com você. — Don me olha e aceno para ele.

— Vou atender lá fora. — Perseu acena e se retira com o celular na mão. — Não saia daí. — Sua língua invade a minha boca quando encontra com a minha ele a chupa me deixando ainda mais duro. — Você e delicioso coroa. — Don se retira com sorriso sacana em seus lábios

Quando estou sozinho vou ao banheiro urinar, tento relaxar meu pau, não era bom usá-lo quando estiver duro. Pondero cosias feias e aleatórias, assim que ele alivia começo a despeja no vaso. Lavo minhas mãos assim que termino, ao entrar na sala dou de cara com Ariel com um homem moreno e musculoso que sua camisa faltava se rasgar. Ele possuía um rosto simpático, ele usava uma maleta, o cara possuía dois tamanhos maiores do que eu.

— Esse é o doutor Anúbis. — acho estranho com as escolhas de nomes. — Vi a mando do doutor Amin, o Doutor está em uma cirurgia, por isso estou aqui no lugar dele.

Aceno para que Ariel espere lá fora, o mesmo me olha estranho, porem não recuo na minha ordem. Assim que Ariel bate a porta, o médico vai à mesa redonda e coloca sua maleta em cima.

— Você pode tira sua tipoia? — faço o que ele manda. A razão por que mandei Ariel para longe é que eu queria falar com o medico a sós.

— Sua camisa também. — o encaro sobre o ombro, ele sorria e seus dentes eram brancos como papel.

— Como anda a sua alimentação? — suspiro aliviado por uma pergunta simples.

— Bem....

— É importante que você se mantenha hidratado, ingerir alimentos leves, de fácil digestão e em pequenas porções. Você também deve evitar ficar na mesma posição, evite esforços físicos, não ficar muito ao sol, — viro-me de costa para ele. Seus dedos tocam meu ombro — Você esta fazendo curativos? — aceno que sim, Don quem limpava. — Hm! A quanto tempo de cirurgia você se encontra?

— Três a quatro dias. — fico reto ao seu pedido. Sinto o algodão tocar a cirurgia com algo molhado.

A porta da frente se abre e fecha novamente depois de dois minutos, provavelmente dever ter sido Ariel.

— Ok... vamos lá. Você pode caminhar de 3 km após quinze dias e aeróbicas intensas e musculação depois de 30 dias, comece com peso leve, quando começar teste primeiro antes de levar adiante.

— Doutor, posso fazer sexos ou isso não é possível nesse momento? — eu sentia o médico soltar um sorriso baixo.

— De seis a oito semanas apto para fazer esse tipo de atividade. No caso depois dos 30 dias, mas como colocasse muito peso, acho melhor você ter mais cuidado.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora