Dukyty Veiga.

1.8K 202 50
                                    


Boa noite a todos vocês meus amores e anjos, vamos lá mais uma vez. Eu sou leitora aqui também e como leitora é complicado quando gostamos de lê uma historia e o autor demora a postar. Mas eu também sou autora e sei os percursos da vida. No ano passado meu pai passou pelo medico e ele esta fazendo umas series de exames, o ultimo ele fez alguns meses atrás. Algumas pessoas sabem disso, agora está marcado para ele fazer uma biopsia, para ai sim sabemos de fato o que ele tem quando entregamos os exames para o medico. Devem saber que pelo o SUS a espera é longa. Nesse meio tempo indo e vindo com meu pai para o hospital, minha mãe cai doente e tive que cuidar dela. Mês passado tive que levar minha filha mais velha na UPA com a garganta inflamada. Entre duto isso, cuidando deles, minha irmã está de volta com os gêmeos dela, operada e vai eu ajuda-la, entre minha casa e dos meus pais. Essa semana,  um dos gêmeos teve que ir para UPA e ontem de novo ela foi com a menina, e eu fiquei em casa com o Juliano meu afilhado. Ele dormiu comigo e ela ficou com o nenê para ver se consegue dormir com ela. Entre tudo isso, vem casa, filhos em escola, auxiliar nas tarefas de casa deles. E o meu tempo para escrever diminuiu. Mesmo com a dificuldade eu conseguir terminar dois contos com Igor Gomes, e o meu Rei Vampiros e o Jordan. Estou postando na medida do tempo que me cabe.

Não gosto de destripar minhas coisas, mas me vi com essa necessidade. Não se preocupe eu vou continuar postando Jordan e gosto que me cobrem, mas não gosto que cobre quando mal terminaram de ler o capitulo que posto e perguntam, quanto sai o próximo?

Por favor, apenas me compreendam.... Jordan terá capítulos sim, fiz essa maratona de três dias por que meu tempo amenizou. Vocês podem ver que estou usando a noite para escrever e postar, coisa que não é boa para minha visão.

De todo o resto..... obrigada pela compreensão de todos vocês. 

Dukyty Veiga

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora