Capítulo/Cinco.
Sem revisão.
Jordan Montinny.
___ O que faz aqui, garoto? ___ seguro a toalha com mais força. Seu semblante vacila com meu tom de voz.
___ Olá, Coroa! ___ seu sorriso era puramente de um homem cínico. ___ Você é um idiota, ou se faz de burro. ___ passo por ele, não ligando para sua fúria.
___ Não sei do que você está falando. ___ vou ao meu closet, pego uma calça de ceda azul escura, jogo a toalha no cesto.
___ Você está parecendo uma múmia. Quantos dias que você não dorme? ___ mas uma vez ele está na frente da maldita porta, me impedido de sair do closet. ___ Por que não atira logo na sua cabeça, e polpa a todos.
O seguro pelo pescoço o jogando contra a parede mais próxima. Minha raiva alimenta quando ele não esboça nenhum momento.
Donatello estava tão calmo, como se eu fosse uma mera mosca.
___ Minha vida não te diz respeito ___ digo entre dentre com raiva.
Ele fica lá me encarando, seu olhar estava nublado como se eu o tivesse magoado. Mas some substituindo por algo amargo.
___ Você tem razão. Esse é o ponto desde do começo, não é? ___ o encaro sem entender, merda nenhuma. ___ Já pode me soltar, a menos que queria que chute suas bolas.
O solto e caminho para o quarto. Por alguns segundo ele ficou parado no mesmo lugar. Não precisei olhar para saber, apenas sabia.
___ Sei que não gosta de mim. ___ Santa porra! Do que ele estava falando. Ele não sabe o esforço que estou fazendo para manter -lo longe de mim. ___ Mais o que você está fazendo, está claro que não está fazendo nada de bom há você.
Olho por cima do ombro esquerdo, ele usava uma calça de alfaiataria risca de giz que desenahva sua bunda, a camisa cinza revela um pouco da sua barriga quando ele passa as duas mãos no rosto, e enterra os dedos em seus cabelos os deixando ainda mais rebelde. O blazer preto, apenas o deixava mais charmosos.
___ Nossa última conversa foi bem clara. ___ digo puxando a coberta da cama. ___ Você deixou claro, quando pediu para seu amante jogar na minha cara que eu não era necessário, e nunca serei. __ ele dá dois passo para trás. A mágoa em seu olhar, me faz sentir o cretino pior do mundo. ___ Então, me diz garoto. ___ deixo a cama para trás e me viro para encarar-lo. ___ Que porra você faz na minha casa, no meu quarto? Já que está claro que não temos nada e nunca teremos.
Eu via claramente a fúria em seu olhar. As suas duas mãos prendidas ao lado do seu corpo em forma de punho. Aos pouco, vejo seu corpo relaxar. Sempre gostei de observar as pessoas, e ler com clareza cada gesto delas. Sempre achei isso fascinante em mim. Meu filho Antonny pensa que não sei os segurança que ele colocou na minha colar, desde a despedida de solteiro de Ian.
Despistar não foi fácil, mas com a ajuda de Andrei, Boris e Adam consegui.___ Você tem razão. ___ ele sorrir, e era frio e sem um pingo de sentimento. Seu olhar estava vazio para mim. ___ Me faço essa mesma pergunta todas as vezes que o vejo.
___ Do que você está falando? ___ meu peito aperta com sua declaração.
___ Você ama alguém na sua vida? Você ama seus filhos, seus netos? Por um acaso você se importa com alguns deles pelo menos? ___ sua voz estava carregada de raiva. ___ Sua vingança levará você para escuridão e carregará seus filhos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...