Entrega de Helena

513 102 24
                                    

CAPÍTULO/ CINQUENTA E CINCO.

SEM REVISÃO. HAVISANDO NÃO REVISADO.

Helena.

Não gostei quando Ian veio com o papo de organizar o meu casamento. Mais aceitei ficar na mansão dele, afinal era o meu maior sonho. Primeiro passo para mim, era organizar o meu casamento dos sonhos. Por isso me dediquei de corpo e alma na decoração da festa.

E eu também sabia se deixasse tudo por conta deles, fariam de tudo para dar errado, ou tramar para me contra mim e algo sair do meu controle.

Entre esse o outro motivos que recursei e ninguém me afastaria do meu sonho. Eu recusei e recusaria quantas fezes fosse preciso, Jordan estavam em minhas mãos, ou então seus preciosos netos não teriam a cura, sorrio para o espelho, não tenho nenhuma cura.

Solto uma risada alta que preenchem meus pulmões, eu estava tão mais tão feliz. Que ninguém destruiria minha alegria nem mesmo a cara miserável da minha filha.

— Se é pra estar com essa cara de puta, acho melhor você nem esta por aqui. — posso ver o desconforto na cerimonia lista. — Não ligue para minha filha, ela só quer chamar atenção.

Ao sair e deixar tudo acertado com a equipe e passar a manhã com a igreja. Aceno para meu segurança Paulo levar minha filha para o hotel e deixar alguém de vigia dela.

— Tome todos os meios de consumição dela. A quero off para todos. — caminho ate minha filha que morde a boca com força e torce sua mão uma na outra. Eu amava o medo que causava nela. Era um deleite para o meu ego. — Assim que eu me casar com Jordan, assinarei o casamento com o velho árabe.

Seguro seu queixo com força a forçando olhar para mim.

— Nunca mais na minha vida quero ver seu rosto desgraçado. — sorrio apreciando as lagrimas que escorria por seu rosto. — Olhar para você me faz ter nojo. Você é a cara do seu pai, feio, nojento e moribundo. — largo com nojo por ter segurando por muito tempo.

Ela seguro suas lagrimas, suspiro virando as costas para ela. Paulo ordena para que outro segurança a leve.

Meu olho estava apertado em Jordan, um homem imundo que já se deitou com outro homem, eu iria matar seus netos, depois seus filhos e seus esposos, assim como ele. Ele seria o ultimo para apreciar a dor em seus olhos.

Agora eu estou aqui na minha festa de casamento apreciando por eu tinha todo o direito de ser feliz. A plenitude da minha alma, do meu ser estava consagrado e harmonioso.

Eu era a Matriarca dos Inanvov's. Aquele velho que nunca achou que seria alguém. Onde ele esta agora, hum? Morto. Muito morto. Devo um brinde aos meus inimigos por tê-lo se livrado dele para mim.

A organizar do meu casamento era de puro luxo, escolhi temas diferentes como o vintage, em que a mobília e o visual dos noivos apresentam uma aparência "antiga", e até mesmo os mais sofisticados, assim como o jardim de luxo onde a decoração é montada com flores e detalhes rústicos. . As cortinas, toalhas de mesa e guardanapos necessitam dar mais personalidade à decoração do meu casamento.

Levanto-me com a taça na mão, bato-a na taça que o som se propagar ganhando a atenção de todos. Na mesa principal estavam os filhos de Jordan, eu estava amando a dor deles ao me verem no vestindo que mandei fazer. O mesmo que a vaca da mãe eles usou quando casou com Jordan. Minha querida filha na mesa separada, eu queria mostrar para ela como ela nunca foi nunca será importante para mim e pra ninguém.

Varias fotos são tiradas de nós, sorrio como a noiva mais linda que sou.

Donatello sorria e se divertia com Seth que agarrava sua cintura com medo dele sumir.

Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)Onde histórias criam vida. Descubra agora