QUARENTA E NOVE
Desculpe minha demora mais não foi por querer. Desfrutem desse capítulo. Postei no tempo que eu tinha. Logo posto os outros.
SEM REVISÃO.
Antonny Montinny
— Quero que você me mantenha informado. — Enxugo meus cabelos com uma mão. — Guto mantenha a vigilância em todas as entradas e saída da Rússia.
— Já fiz isso senhor. Como está Nick? — direciono meu olhar para a porta.
— No melhor do possível. — Suspiro ao ver meu anjo abatido. — Vou desligar qualquer coisa me mantenha informado.
— Sim senhor.
Jogo meu celular no sofá ao lado já janela, uma visão perfeita para o mar. Brian sorrir, um sorriso cansado, abro meus braços para ele que se joga como se fosse o melhor lugar do mundo. Passo a mão em sua costa e o outro aperto sua cintura prendendo a mim. Cheiro seus cabelos e o aperto com mais força ao meu corpo.
— Estou aqui meu anjo, para tudo e por tudo. — Seus braços apertam meu roupão com força. Ele enterra seu rosto no meu peito.
Eu espero, e espero ele se ajustar e ajustar seus sentimentos e pensamentos. Muitas das vezes a mente do meu anjo é como um milhão de filmes que se passam ao mesmo tempo. Tenho que esperar o tempo dele até ele encontrar um que se possa se concentrar. Na maioria das vezes é minha voz, meu cheiro, em algumas são nossos filhos e em outras seus irmãos.
Não ligo desde que ele consiga se estabelecer e voltar para mim.
— Ela voltou, — falo para ele se concentrar na minha voz. — Não importa o que houve com você, ninguém ira que você é menos, muito pelo o contrário, aposto que estão pensando que você é o cara mais foda do mundo. É assim que eu penso do meu esposo.
Sorrio assim que ele eleva sua cabeça e em encara. Beijo seu nariz deposito um beijo casto em seus lábios.
— Você me acha foda? — ele pisca e aceno com a cabeça.
— Muito foda, bastante foda. — Cheiro seu pescoço.
— Antonny. — Paro de cheira-lo e permaneço com o rosto em seu pescoço. — Eu encontrei Sete, ele procurou por mim, ele estava disposto a me livra do Fernando. — Espero e espero ele terminar, engolindo a onda emoção conflitante. — Algumas de nossas conversas me trouxeram lembranças que enterrei na minha memória me recusando a lembrar. Mas assim que o vir assim que nos falamos eu tentei, eu tentei até chegar a você, não conseguir.
Ele amolece em meus braços, passo um braço por suas pernas o erguendo. Seus braços se envolta ao meu pescoço. O deito na cama macia, tiro sua camisa.
— Já disse isso muitas vezes e volto a repetir. Você é meu anjo. Não me importa seu passado, o que me importa é que eu serei seu presente e seu futuro pelo o resto de nossas vidas. E tenha em mente, se alguém ousar tocar em você eu estarei lá para substituir por meus toques, meus beijos, isso depois de matar o desgraçado. E se você se acha sujo ou imundo. Quero que saiba que estou aqui sempre e para sempre para limpar você. Eu aceito você de todas as formas de todo jeito. Eu vou lutar contra sua mente todos os dias até ela aceitar que você é meu, e não importa o que ela mostre para você, ela nunca me manterá longe do homem que eu amo.
Limpo um lagrima que escore por sua bochecha, beijo seus olhos. Tiro sua calça e sua cueca enquanto ele relata a conversa que teve com Sete, o deito na banheira que tinha preparado para ele. Começo a lavar seu corpo, passo óleo de banho, lava seu cabelo com nosso shampoo. Sempre levo um neceasse com todos os seus produtos para senti-lo perto de mim. O pego me meus braços mais uma vez e ligo o chuveiro, quanto o shampoo vai embora. Tiro meu roupão e coloco em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan Montinny ( Os Montinn 'S Lviro -5)
RomanceSinopse Jordan Montinny é o antigo Don da máfia Rússia. Com a morte da sua mulher muitos anos atrás, teve quer criar quatro filhos e depois de anos sozinho, em noites solitárias se ver atraindo por Donatello Veiga, cunhado de seus filhos. Donatel...